Álbum do tema dos jovens de 2021 e outros recursos são lançados

Os recursos para o tema dos jovens de 2021, inclusive o álbum de músicas “Grande obra”, estão agora disponíveis no site youth.ChurchofJesusChrist.org.

O álbum e outros recursos acompanham o tema dos jovens de 2021: “Portanto, não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita” (Doutrina e Convênios 64:33–34; grifo do autor).

O álbum de músicas, escrito e composto por Nik Day e cantado por jovens e jovens adultos da Igreja, ficou em 8º na lista das músicas religiosas mais tocadas no iTunes durante o primeiro fim de semana após seu lançamento.Ouça o álbum nos aplicativos Música da Igreja, Spotify, Apple Music e YouTube nomeado como “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”. Também está disponível na Biblioteca do Evangelho, na opção Música.

Kimberly Knighton Zundel, que canta a versão acústica da música “Grande obra” no álbum em inglês,disse: “Essa música traz tanto poder e me faz lembrar da incrível confiança que o Pai Celestial tem em cada um de nós”. Zundel acrescentou que, ao longo de um ano difícil como 2020, ela frequentemente se sentia triste em relação ao estado do mundo. “Sou grata pela esperança que senti ao cantar a letra ‘isso faz parte de Seu grande desígnio’ [traduzida do inglês]. Isso me lembrou que, sim, os últimos dias serão difíceis, mas também serão os melhores, e foi planejado para ser dessa forma.”

O álbum de músicas, os links do YouTube, as letras, as partituras, as imagens para pôsteres, as camisetas e outros recursos para o tema dos jovens de 2021 estão disponíveis no site youth.ChurchofJesusChrist.org. Versões do álbum em idiomas diferentes serão acrescentadas à medida que ficarem disponíveis. O vídeo tema dos jovens, que foi adiado junto com o álbum devido às restrições da Covid-19, será lançado durante o Festival de Música dos Jovens de 2021, no dia 17 de março.

2021-youth-theme-resources
Resources to support the 2021 youth theme are now available youth.churchofjesuschrist.org.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Outros conteúdos que acompanham o tema serão lançados durante o ano. Por exemplo, os jovens podem seguir o perfil @StriveToBe e o perfil @JovensDaIgrejaDeJesusCristo no Instagram para ler histórias de outros jovens e compartilhar suas próprias experiências. A revista “Força dos Jovens” e o aplicativo Viver o Evangelho também apresentarão histórias que inspiram os jovens a “lançar um alicerce”.

O tema de 2021 foi escolhido em resposta ao convite do profeta para “se juntarem ao exército de jovens do Senhor a fim de ajudarem na coligação de Israel” (“Juventude da Promessa)e em conformidade com o estudo de 2021 do seminário e do Vem, e Segue-Me.

Em um artigo que apresentou o tema dos jovens de 2021, as presidências gerais das Moças e dos Rapazes disseram que “[os jovens da Igreja] têm sido uma poderosa influência para as pessoas ao seu redor simplesmente por serem verdadeiros discípulos de Jesus Cristo. Eles estão desenvolvendo talentos e ajudando sua família a ser bem-sucedida. (…) Quando confiamos em Jesus Cristo e buscamos fazer Sua vontade, nós fazemos a diferença!” (“Uma grande obra”, “Força dos Jovens”, janeiro de 2021, p.20).