Cara a Cara para os jovens

Confia no Senhor
© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Um evento Cara a Cara para os jovens, inicialmente marcado para o dia 29 de janeiro de 2022, foi reagendado devido à exposição de vários participantes do Cara a Cara ao vírus da Covid-19.

Agora, o evento será realizado na quarta-feira, dia 9 de março, às 18h (horário de Salt Lake City).

O evento Cara a Cara, que será voltado para o tema dos jovens de 2022 intitulado “Confia no Senhor” (com base em Provérbios 3:5–6), terá a participação do presidente geral dos Rapazes, Steven J. Lund, e da presidente geral das Moças, Bonnie H. Cordon.

Indivíduos, famílias e grupos de jovens podem assistir ao evento quando lhes for mais conveniente após o início do evento. Os líderes podem usar esse evento para complementar uma atividade para os jovens durante a semana. Os líderes devem planejar as atividades de acordo com as precauções locais e governamentais relacionadas à Covid-19.

Idiomas

O evento estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, cantonês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, Língua Norte-Americana de Sinais (ASL), mandarim, português e russo. Legendas closed caption estão disponíveis em inglês para dispositivos eletrônicos que são compatíveis.

Ver canais

Em todos os idiomas listados acima, o evento estará disponível no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, na Biblioteca do Evangelho e na Mídia do Evangelho a qualquer momento após o lançamento inicial.

O evento também estará disponível em inglês, espanhol e português em:

• SaintsChannel.ChurchofJesusChrist.org
  • Canal da Igreja de Jesus Cristo em um dispositivo conectado à TV (Roku, Apple TV, Amazon Fire TV e Android TV)
  • Aplicativo para dispositivos móveis do Canal da Igreja de Jesus Cristo (para iOS e Android)

O evento também estará disponível no Facebook (vários idiomas e páginas) ou em canais de televisão locais como a BYUtv.