b9a5353f100a24afbba4d5d51d63df860740b2b8.png

Conteúdo on-line nas plataformas da Igreja para pessoas com deficiências

Um novo conteúdo on-line nas plataformas digitais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está disponível para ajudar os surdos ou deficientes auditivos ou pessoas com deficiências. Uma seção com recursos para pessoas com deficiências foi atualizada no site ChurchofJesusChrist.org e esse conteúdo também foi publicado no aplicativo Biblioteca do Evangelho na seção Ajuda para a Vida, que inclui materiais para indivíduos, pais, cuidadores e líderes de pessoas surdas ou com deficiência auditiva.

Disabilities-AwarenessDownload Photo

Os recursos do aplicativo incluem informações sobre doutrina, vídeos e lições para a Noite Familiar sobre conscientização e inclusão de pessoas com necessidades especiais, oportunidades de missão de serviço e recursos externos.

As escrituras e outros materiais da Igreja estão disponíveis em diversos formatos:

O conteúdo da seção com recursos para pessoas com deficiências está disponível em nove idiomas adicionais:

Cebuano

Francês

Alemão

Japonês

Coreano

Espanhol

Tagalo

Para mais informações, acesse o site https://www.churchofjesuschrist.org/life/disability.