Statement.png
Comunicado de Imprensa

Declaração da Primeira Presidência sobre conflitos armados

Os líderes da igreja pedem para que "a paz prevaleça entre as nações e dentro dos nossos corações"

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

"Estamos com nosso coração partido e profundamente preocupados com o conflito armado deste momento. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem membros em cada uma das áreas afetadas e através do mundo. Nossas mentes e corações se voltaram a eles e a todos nossos irmãos e irmãs.

Continuamos orando pela paz. Sabemos que a paz duradoura pode ser encontrada através de Jesus Cristo. Ele pode acalmar e trazer conforto a nossas almas, mesmo em meio a terríveis conflitos. Ele nos ensinou a amar a Deus e ao nosso próximo.

Oramos para que este conflito armado chegue ao fim rapidamente, que as controvérsias terminem pacificamente e que a paz prevaleça entre as nações e em nossos próprios corações. Imploramos para que líderes mundiais procurem por tais resoluções e paz.".

A Primeira Presidência

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.