Instruções de templo e história da família para a liderança — 2023

2023-temple-and-family-history-instructionDownload Photo

O evento Instruções de templo e história da família para a liderança — 2023, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, será transmitido on-line na quinta-feira, dia 2 de março de 2023.

O élder David A. Bednar e o élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos; a presidente geral da Primária, Susan H. Porter; a irmã Kristen M. Yee, segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro; o élder Kevin R. Duncan e o élder Kevin S. Hamilton, setentas autoridades gerais, e líderes de área em todo o mundo participarão de um debate que será realizado em conselho.

Os tópicos incluirão as bênçãos de se participar do serviço de templo e história da família, de ser ligados ao Salvador por meio de ordenanças e convênios e de unir as famílias para a eternidade, conforme explicado na seção 25 do Manual Geral, “Trabalho de templo e história da família na ala e estaca”.

Quem deve participar

Os conselhos de estaca e de ala, bispados e presidências de ramo, presidências do quórum de élderes e da Sociedade de Socorro, presidências das Moças e da Primária, líderes da missão da ala e missionários de ala, líderes e consultores de templo e história da família da ala, e presidências dos quóruns do Sacerdócio Aarônico e das classes das Moças são convidados a participar. Os líderes são incentivados a assistir às instruções gravadas em grupo, fazendo uma pausa para reunir-se em conselho, conforme inspirado durante a transmissão.

Assistir ao vídeo posteriormente

A visualização posterior estará disponível a partir da quinta-feira, dia 2 de março de 2023, às 10h (horário de Salt Lake City) estará disponível na Biblioteca do Evangelho em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês e chinês. Sete idiomas adicionais estarão disponíveis logo em seguida.

Encontre instruções anteriores de templo e história da família para a liderança na Biblioteca do Evangelho.