Mensagem de Natal da Primeira Presidência — 2022

First-Presidency's-Christmas-messageDownload Photo

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias — o presidente Russell M. Nelson, o presidente Dallin H. Oaks e o presidente Henry B. Eyring — compartilhou a seguinte mensagem de Natal na sexta-feira, dia 25 de novembro. Ela foi compartilhada em vários canais de comunicação da Igreja:

Nesta época de Natal, nós os convidamos a encontrar momentos tranquilos para refletir sobre o nascimento, a vida e o sacrifício expiatório de nosso Salvador. Acheguem-se a Ele. Aprendam com Ele. Busquem-No para encontrar paz duradoura e descanso divino. Em um mundo que muitas vezes parece nos sobrecarregar e que está repleto de conflitos, Ele oferece a paz que “excede todo o entendimento” (Filipenses 4:7). Ele prometeu:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, (…) e encontrareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11:28–29).

Testificamos que, ao buscarem o amor, a paz e o descanso de nosso Salvador, vocês os encontrarão. Vocês serão abençoados por sentir o verdadeiro espírito do Natal, a alegria eterna que advém somente Dele.

A Primeira Presidência realizará sua transmissão anual do devocional de Natal no domingo, dia 4 de dezembro de 2022, às 18h (horário de Salt Lake City). O devocional incluirá mensagens de Natal dos líderes da Igreja, bem como músicas apresentadas por The Tabernacle Choir and Orchestra at Temple Square. Veja como você pode assistir ao devocional.