Mensagem de Páscoa de 2022 da Primeira Presidência: ‘Jesus Cristo vive’

2372820-(2)
Jesus Cristo ressurreto é retratado neste novo vídeo de Páscoa, “As Boas Novas”.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Presidente Russell M. Nelson e seus conselheiros, Presidente Dallin H. Oaks e Presidente Henry B. Eyring, divulgaram a Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência na quarta-feira, 13 de abril:

“Ele vive” foi a mensagem angelical da primeira Páscoa. Com sentimentos de adoração e gratidão, declaramos nosso testemunho de que Jesus Cristo realmente ressuscitou.

Deus, o Pai, nos deu o nascimento divino, a vida incomparável, e o infinito sacrifício expiatório de Seu Filho Amado, Jesus Cristo.

Pelo poder do Pai, Jesus ressuscitou e declarou a vitória sobre a morte. Ele é o nosso Salvador ressurreto, nosso Exemplo, e nosso Redentor. Ele é a luz, a vida e a esperança do mundo. Seu caminho é o caminho que leva à felicidade nesta vida e à vida eterna no mundo vindouro.

Que o glorioso significado da Páscoa atraia todos a virem a Jesus Cristo e a amarem uns aos outros, como Ele ensinou em palavras e atos.

Presidente Russell M. Nelson

Presidente Dallin H. Oaks