Calendário das transmissões mundiais da Igreja para 2023

calendar 2023
Photo Courtesy of stock.adobe.com/PheelingsMedia
Download Photo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou seu calendário das transmissões mundiais da Igreja e de outros recursos gravados para 2023.

O propósito de cada evento é proporcionar inspiração e instrução para ajudar as pessoas e famílias a se aproximar do Pai Celestial e de Jesus Cristo.

Os líderes da estaca e da ala podem consultar esse calendário ao planejarem eventos para 2023. A gravação de todos os eventos será arquivada no site ChurchofJesusChrist.org. Indivíduos, famílias e líderes são incentivados a usar as transmissões ao vivo ou as gravações para complementar o ensino, treinamentos e atividades no lar e na Igreja.

Comunicados referentes aos seguintes eventos serão publicados no site Events.ChurchofJesusChrist.org e em outros canais da Igreja. Cada comunicado incluirá informações sobre quem deve participar, como assistir à transmissão ao vivo (se aplicável) e como assistir à transmissão posteriormente. Muitos dos eventos são voltados para públicos específicos e não são destinados a todos, embora qualquer pessoa possa assisti-los. Os comunicados referentes ao evento podem ser atualizados com detalhes adicionais à medida que a data do evento se aproximar.

Uma carta oficial que lista os horários, os canais e os idiomas da transmissão será enviada por e-mail aos líderes várias semanas antes de cada transmissão e pode ser consultada no site Letters.ChurchofJesusChrist.org. Para obter ajuda geral com equipamentos de satélite e com transmissões ao vivo, acesse o site mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Transmissões mundiais da Igreja

A divulgação, a exibição e a utilização das seguintes transmissões mundiais da Igreja ficam a critério dos líderes da área, mas incentivamos a reunião dos santos dos últimos dias para assistir a cada uma dessas transmissões. Alguns eventos pré-gravados podem ser utilizados como parte de um evento organizado pela área. Por exemplo, os membros de uma ala ou estaca podem se reunir para assistir a uma mensagem gravada da sede da Igreja e depois ouvir mensagens ou testemunhos dos líderes e participantes locais.

Os eventos também aparecerão nos calendários da ala e da estaca no site Calendar.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Ferramentas do Membro.

8 de janeiro: Devocional Mundial para Jovens Adultos

29 de janeiro: Evento mundial para os jovens sobre o tema dos jovens de 2023

2 a 4 de março: Conferência RootsTech de história da família

1º a 2 de abril: Conferência Geral de Abril de 2023

21 de maio: Devocional Mundial para Jovens Adultos

30 de setembro a 1º de outubro: Conferência Geral de Outubro de 2023

22 de outubro: Reunião mundial de testemunhos para os jovens

19 de novembro: Devocional Mundial para Jovens Adultos

3 de dezembro: Devocional de Natal da Primeira Presidência

Recursos adicionais gravados

Indivíduos, famílias e líderes também podem desejar utilizar qualquer um dos seguintes recursos gravados, os quais estarão disponíveis nas datas listadas. Algumas datas ainda serão determinadas e serão anunciadas posteriormente.

27 de janeiro: Transmissão anual do S&I

2 de março: Treinamento sobre o trabalho de templo e história da família