Comunicado de Imprensa

Conheça os novos líderes chamados na Conferência Geral de abril de 2022

São seis novos Setentas Autoridades Gerais (em vigor imediatamente) e novas presidências gerais da Sociedade de Socorro e da Primária (em vigor a partir de 1º de agosto de 2022)

Os chamados de 12 novos líderes foram anunciados na conferência geral de abril de 2022. Esses chamados compreendem seis Setentas Autoridades Gerais e novas presidências gerais da Sociedade de Socorro e da Primária. As novas líderes da Sociedade de Socorro e da Primária iniciarão seu serviço em 1º de agosto de 2022.

O Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou os chamados durante a sessão da tarde de sábado da conferência. (Observação: No início desta semana, 45 novos setentas de área foram anunciados na sessão de liderança da conferência geral.)

Novos Setentas Autoridades Gerais

Élder Mark D. Eddy

O Élder Eddy é natural de Long Beach, Califórnia. Ele atualmente serve como membro do Décimo Segundo Quórum dos Setentas na Área de Utah. Ele foi presidente da Missão Uruguai Montevidéu de 2016 a 2019. O Élder Eddy é formado em comunicação e direito pela Universidade Brigham Young. Trabalhou como advogado e executivo de negócios. Ele e sua esposa, Annette, têm seis filhos.

Élder James W. McConkie III

O Élder McConkie é de Salt Lake City, Utah. Sua designação mais recente na Igreja foi presidente de estaca. Ele foi presidente da Missão Tcheca/Eslovaca de 2013 a 2016. Ele é formado em história (Universidade de Utah) e direito (The George Washington University Law School). Ele é fundador e diretor da Wallace Toronto Foundation, uma organização sem fins lucrativos que presta assistência nas Repúblicas Tcheca e Eslovaca. O Élder McConkie e sua esposa, Laurel, têm quatro filhos.

Élder Isaac K. Morrison

O Élder Morrison nasceu em Takoradi, Gana. Ele atualmente serve como presidente da Missão Gana Cape Coast. Ele é bacharel em operações e gerenciamento de projetos pelo Instituto de Gestão e Administração Pública de Gana. Ele também tem mestrado em gestão estratégica e liderança pela Universidade de Ciência e Tecnologia Kwame Nkrumah. O Élder Morrison trabalhou para a Igreja em vários cargos desde 2004. Ele e sua esposa, Hannah, têm três filhos.

Élder Ryan K. Olsen

O Élder Olsen é de Provo, Utah. Ele atualmente serve como membro do Décimo Segundo Quórum dos Setenta na Área de Utah. Foi presidente da Missão Uruguai Montevidéu Oeste de 2016 a 2019. É formado em comunicação de massa pela Universidade de Utah. O Élder Olsen trabalhou mais recentemente como vice-presidente sênior de área da Arthur J. Gallagher & Co. Ele e sua esposa, Julie, têm quatro filhos.

Élder Jonathan S. Schmitt

O Élder Schmitt é de Mesa, Arizona. Seu serviço mais recente na Igreja foi no Décimo Primeiro Quórum dos Setenta na Área América do Norte Sudoeste. Ele foi presidente da Missão Califórnia San Diego de 2014 a 2017. Ele tem graduação e pós-graduação pela Universidade do Arizona. O Élder Schmitt era vice-presidente assistente da Arizona State University na época de seu chamado para ser setenta autoridade geral. Ele e sua esposa, Alexis, têm quatro filhos.

Élder Denelson Silva

O Élder Silva é natural de Recife, Brasil. Ele era membro do Quinto Quórum dos Setenta da Área Brasil na ocasião de seu chamado. Foi presidente da Missão Angola Luanda de 2016 a 2019. É bacharel em processamento de dados e trabalhou na indústria de viagens por mais de 30 anos. Ele e a esposa, Regina Maria de Carvalho, têm dois filhos.

Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro

Group_2029.jpg
Group_2029.jpg
A presidência geral da Sociedade de Socorro (a partir de 1º de agosto de 2022): Primeira Conselheira J. Anette Dennis (à esquerda), Presidente Camille N. Johnson (ao centro) e Segunda Conselheira Kristin M. Yee (à direita).© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Irmã Camille N. Johnson, Presidente

A irmã Johnson serviu no ano passado como Presidente Geral da Primária. Ela e seu marido, Douglas, serviram como companheira e presidente de missão (respectivamente) na Missão Peru Arequipa de 2016 a 2019. Quando o serviço terminou, a irmã Johnson voltou a trabalhar como advogada no escritório de advocacia Snow, Christensen & Martineau. Ela serviu em várias designações de ensino e liderança em sua congregação local. A irmã Johnson formou-se em inglês e direito pela Universidade de Utah. Ela e o marido têm três filhos. Ela nasceu em Pocatello, Idaho.

Irmã J. Anette Dennis, Primeira Conselheira

A irmã Dennis serviu em muitas designações, incluindo o conselho consultivo geral da Primária, o Conselho de Assuntos Públicos do Condado de Davis Utah, diretora do Templo de Guayaquil Equador e companheira de seu marido na Missão Equador Guayaquil Oeste. Ela nasceu em Provo, Utah, e estudou pedagogia na Universidade Brigham Young. Ela e o marido Jorge Dennis têm quatro filhos e nove netos.

Irmã Kristin M. Yee, Segunda Conselheira

A irmã Yee trabalha como gerente da equipe de animação da Igreja. Ela trabalhou anteriormente na Disney Interactive Studios por 13 anos. Suas designações na Igreja incluem o conselho consultivo geral da Primária (desde 2021), presidente da Sociedade de Socorro nos níveis de estaca e ala, presidente das Moças da ala e professora da Escola Dominical. Ela completou bacharelado e mestrado na Universidade Brigham Young. Ela nasceu em Sacramento, Califórnia.

Nova Presidência Geral da Primária

Group_2140.jpg
Group_2140.jpg
A Presidência Geral da Primária (começando em 1º de agosto de 2022): Primeira Conselheira Amy Wright (à esquerda), Presidente Susan H. Porter (ao centro) e Segunda Conselheira Tracy Y. Browning (à direita).© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Irmã Susan H. Porter, Presidente

A irmã Porter serviu como Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária no ano passado. Antes disso, ela serviu no conselho consultivo geral da Sociedade de Socorro por quatro anos. Ela também serviu em várias designações de ensino e liderança em sua congregação local. Ela e seu falecido marido, o Élder Bruce D. Porter, dos Setenta (1952–2016), criaram seus dois filhos e duas filhas no leste dos Estados Unidos, Alemanha e Utah e cumpriram as designações da Igreja na Rússia e no Oriente Médio. A irmã Porter frequentou a Universidade Brigham Young e se formou em química. Ela trabalhou como assistente de laboratório e professora de matemática em meio período. Ela nasceu em Oklahoma e foi criada em Nova York.

Irmã Amy Wright, Primeira Conselheira

A irmã Wright serviu como Segunda Conselheira na Presidência Geral da Primária no ano passado. Antes disso, ela fez parte do conselho consultivo geral das Moças por três anos. Ela nasceu em Salt Lake City e recebeu um diploma de bacharel em desenvolvimento humano e estudos familiares pela Universidade de Utah. A irmã Wright trabalhou na Marquette University no Diederich College of Communications, onde ajudou a facilitar um acampamento de jornalismo urbano para jovens do centro da cidade. Ela e seu marido, James, têm três filhos. Ela esteve envolvida em várias tarefas de ensino e liderança em sua congregação local e em oportunidades de serviço na comunidade.

Irmã Tracy Y. Browning, Segunda Conselheira

A irmã Browning serve no conselho consultivo geral da Sociedade de Socorro desde 2018. Ela nasceu em New Rochelle, Nova York, mas passou boa parte de sua infância na ilha da Jamaica, nas Índias Ocidentais, terra natal de sua mãe e seu pai. Ela passou 15 anos trabalhando no setor de serviços financeiros no Morgan Stanley antes de ingressar na Igreja em 2015. A irmã Browning atualmente trabalha como diretora de atendimento ao cliente no Departamento de Serviços de Publicação da Igreja. Ela e seu marido, Brayden D. Browning, são pais de uma filha e um filho.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.