ComunicadoOficialIgreja[2].png

Nota Oficial – Tentativa de Invasão ao Centro de Treinamento Missionário

No início desta manhã, um indivíduo armado com uma faca entrou no Centro de Treinamento Missionário em São Paulo, Brazil. Os seguranças detiveram o homem perto da recepção até a Polícia Militar chegar. Em algum momento, quando o intruso tentou atacar a polícia, foi baleado e morto pelos policiais.

Nenhum dos 347 missionários ou funcionários do CTM foi atacado ou ferido durante este incidente. As famílias dos missionários e funcionários estão sendo informadas e as atividades regulares estão ocorrendo conforme o planejado.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais e agradecemos seus esforços de investigação. Também forneceremos aos missionários e funcionários todo o apoio que precisarem ao processar o que ocorreu.

Somos gratos pelas orações e apoio oferecidos neste momento, tanto a favor dos missionários quanto pela família da pessoa falecida.