Igreja anuncia datas das transmissões dos eventos mundiais da Igreja em 2024

Os eventos devem proporcionar inspiração e instrução para ajudar as pessoas a se aproximarem de Deus

2024-eventsDownload Photo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou sua programação de 2024 referente às transmissões mundiais da Igreja e de outros recursos gravados, que estão listados abaixo.

O propósito de cada evento é proporcionar inspiração e instrução para ajudar as pessoas e famílias a se aproximar do Pai Celestial e de Jesus Cristo.

Os líderes da estaca e da ala são incentivados a consultar esse calendário ao planejar eventos para 2024.

As transmissões podem ser vistas no site Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Gospel Stream (em quatro idiomas). As gravações dos eventos serão arquivadas no site ChurchofJesusChrist.org em Mídias do Evangelho, Biblioteca do Evangelho e Gospel Stream. Indivíduos, famílias e líderes são incentivados a usar as transmissões ao vivo ou as gravações para complementar o ensino, treinamentos e atividades no lar e na Igreja.

Comunicados para os seguintes eventos serão publicados em Events.ChurchofJesusChrist.org e outros canais da Igreja. Cada comunicado incluirá informações sobre quem deve participar, como assistir à transmissão ao vivo (se aplicável) e como assistir à transmissão posteriormente. Muitos dos eventos são voltados para públicos específicos e não são destinados a todos, embora qualquer pessoa é bem-vinda para assistir. Os comunicados referentes ao evento podem ser atualizados com detalhes adicionais à medida que a data do evento se aproximar. Os links para comunicados traduzidos aparecerão na parte inferior da página em inglês.

Uma carta oficial que lista os horários de transmissão, canais e idiomas será enviada por e-mail aos líderes locais várias semanas antes de cada transmissão e pode ser consultada em Letters.ChurchofJesusChrist.org. Para obter ajuda geral com equipamentos de transmissão via satélite e vi internet, consulte mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Transmissões mundiais da Igreja

A divulgação, a exibição e a utilização das seguintes transmissões mundiais da Igreja ficam a critério dos líderes da área, mas incentivamos a reunião dos santos dos últimos dias para assistir a cada uma dessas transmissões. Alguns eventos pré-gravados devem ser usados como parte de um evento organizado pela área. Por exemplo, os membros de uma ala ou estaca podem se reunir para assistir a uma mensagem gravada da sede da Igreja e depois ouvir mensagens ou testemunhos dos líderes e participantes locais.

Os seguintes eventos também serão anotados nos calendários da ala e da estaca no site Calendar.ChurchofJesusChrist.org no aplicativo Ferramentas do Membro.

28 de janeiro: Evento Mundial para os Jovens

18 de fevereiro: Devocional Mundial para Jovens Adultos

29 de fevereiro a 2 de março: Conferência de História da Família da RootsTech e Dia de Descoberta Familiar

17 de março: Devocional Mundial para da Sociedade de Socorro

6 e 7 de abril: Conferência Geral de Abril de 2024

5 de maio: Devocional Mundial para Jovens Adultos

5 e 6 de outubro: Conferência Geral de Outubro de 2024

27 de outubro: Evento Mundial para os Jovens

3 de novembro: Devocional Mundial para Jovens Adultos

8 de dezembro: Devocional de Natal da Primeira Presidência

Recursos adicionais registrados (e feriados religiosos)

Indivíduos, famílias e líderes também podem desejar utilizar qualquer um dos seguintes recursos gravados, os quais estarão disponíveis nas datas listadas. Algumas datas ainda serão determinadas e serão anunciadas posteriormente.

26 de janeiro: Transmissão do treinamento mundial dos Seminários e Institutos

29 de fevereiro: Instrução de liderança de templo e história da família

9 de março: De Amigo para Amigo para crianças

31 de março: Domingo de Páscoa