Transmissão disponível para visualização por demanda — 26 de janeiro de 2024

Transmissão anual dos Seminários e Institutos (S&I)

2024-SI-Annual-Broadcast
O élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos, fala durante a transmissão anual do S&I de janeiro de 2024. 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

A transmissão anual do S&I é uma reunião para todos os funcionários envolvidos no programa de seminários e institutos de religião de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A transmissão oferece conselhos, instruções e orientações dos líderes da Igreja e administradores do S&I para ajudar os funcionários a cumprir suas funções e responsabilidades.

Os oradores da transmissão de janeiro de 2024 serão o élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos, o élder Clark G. Gilbert, comissário do Sistema Educacional da Igreja, e Chad H Webb, Administrador do S&I. Eles vão compartilhar ideias e orientação sobre como ensinar e administrar o programa do S&I de modo eficaz e fiel.

A transmissão estará disponível para visualização no dia 26 de janeiro de 2024 e durará uma hora. Ela estará disponível para estudo e revisão na Biblioteca do Evangelho. A transmissão será traduzida para 40 idiomas.

Todos os funcionários são convidados e incentivados a assistir à transmissão assim que ela for disponibilizada em seu idioma. Os administradores do programa podem planejar reuniões maiores para assistir à transmissão, bem como agendar reuniões de treinamento para debater sobre as mensagens e implementá-las. Os coordenadores podem selecionar partes da transmissão que sejam benéficas para o treinamento dos professores do seminário e do instituto da estaca.