A Igreja no Mundo, edição de outubro de 2020

A última edição de A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível aqui no Notícias da Igreja e no YouTube.

A edição de outubro de 2020 mostra como a Igreja está combatendo o COVID-19 no Brasil, Nova Zelândia, Filipinas, África do Sul e outros lugares. Os telespectadores também verão como a pandemia afetou a adoração, o trabalho missionário e a ministração dos apóstolos.

O mais recente programa A Igreja no Mundo também recapitula os anúncios feitos na histórica conferência geral de abril de 2020, juntamente com as últimas notícias sobre os templos.

Veja isso e muito mais abaixo em português, inglês e espanhol.