Notícias Oficiais

Casa do Senhor em Salvador, Brasil, é dedicada para ajudar os santos a se prepararem para a Segunda Vinda

“Os membros da Igreja aqui estão cheios de amor a Deus, seu Pai, e a Jesus Cristo, e estão dispostos a servirem ao próximo guardando o primeiro e o segundo mandamentos”, disse Élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, sobre os santos dos últimos dias, no dia da dedicação da Casa do Senhor em Salvador.

Transmissões mundiais da Igreja em 2025

A programação para 2025 das transmissões da Igreja e outros recursos gravados para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O profeta anuncia 17 novos templos na Conferência Geral de Outubro de 2024

O presidente Russell M. Nelson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou 17 novos templos durante a última sessão da Conferência Geral de Outubro de 2024.

Devocional Mundial para Jovens Adultos

O élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Susan, vão deixar mensagens especificamente para jovens adultos de 18 a 35 anos de idade no dia 3 de novembro de 2024, nas Américas, e no dia 10 de novembro, nas outras áreas.

Seis novos setentas de área apoiados na sessão de liderança da Conferência Geral de Outubro de 2024

Na sessão de liderança da conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na quinta-feira, 3 de outubro de 2024, seis novos setentas de área foram apresentados para voto de apoio.

“O melhor ainda está por vir”: O profeta exorta os membros da Igreja a se prepararem para a Segunda Vinda de Cristo

O presidente Russell M. Nelson exortou os membros da Igreja no domingo, dia 6 de outubro, a se prepararem para a Segunda Vinda de Jesus Cristo.

Dia de Descoberta Familiar e RootsTech 2025

A RootsTech, o principal evento global de descoberta familiar, acontecerá de 6 a 8 de março de 2025, em Salt Lake City, Utah, e on-line no site RootsTech.org.

Resumos da abertura da conferência geral de outubro de 2024

Ao encerrar a sessão da manhã de sábado da conferência geral de outubro de 2024, Presidente Dallin H. Oaks, primeiro conselheiro na Primeira Presidência, falou sobre sermos pacificadores. “Como seguidores de Cristo, ensinamos e testificamos de Jesus Cristo, nosso modelo perfeito”, disse Presidente Oaks.

Edição de outubro de 2024 do programa A Igreja no Mundo

A comemoração do aniversário de 100 anos do presidente Russell M. Nelson, um programa que vai mudar a vida de milhões de crianças e um olhar em inestimáveis murais restaurados em um dos templos mais antigos são algumas das histórias que você verá na edição de outubro de 2024 de A Igreja no Mundo. Este vídeo semestral que compila...

Harmonizar o passado e futuro sagrado: Um olhar sobre a reforma do interior do Templo de Salt Lake

Quando os visitantes entrarem no recém-reformado Templo de Salt Lake, eles vão entrar em um espaço sagrado que homenageia o passado pioneiro e acomoda melhor a adoração a Deus para mais pessoas nas gerações futuras.