Notícias Oficiais

Álbum do tema dos jovens de 2021 e outros recursos são lançados

Os recursos para o tema dos jovens de 2021, inclusive o álbum de músicas “Grande obra”, estão agora disponíveis no site youth.ChurchofJesusChrist.org.

Élder e irmã Soares apresentam caso moderado de COVID-19

O porta-voz da Igreja Eric Hawkins divulgou a seguinte declaração em 8 de janeiro de 2021:

A Igreja anuncia mudanças no seminário em 2021

Os Seminários e Institutos de Religião de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciaram mudanças no seminário em 2021, inclusive um alinhamento adicional com o “Vem, e Segue-Me” e um novo requisito de leitura para o crédito do curso do seminário.

Membros da Igreja em todo o mundo: Sites locais de notícias da Igreja, 18 de dezembro de 2020

O site Notícias da Igreja apresenta notícias de dezenas de sites em todo o mundo para mostrar o que os membros e os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão fazendo para servir melhor a suas comunidades. Hoje apresentamos notícias do Panamá, Brasil, da Bolívia, de Vanuatu e dos Estados Unidos

Ação Humanitária da Igreja de Jesus Cristo doa cinco mil cestas básicas ao Distrito Federal

Uma parceria entre A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias, por meio de seus Serviços Humanitários, e o Governo do Distrito Federal distribuiu cinco mil cestas básicas à centenas de famílias. Em novembro, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, e Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador, lançaram a campanha...

Igreja de Jesus Cristo exibirá programação especial de Natal na RedeTV

Domingo, dia 20 de dezembro, cinco dias antes do Natal, a RedeTV exibirá em sua programação especial de fim de ano duas produções de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Novo recurso permite que pais gerenciem contas online da Igreja de seus filhos

Um novo recurso em ChurchofJesusChrist.org torna mais fácil para os pais santos dos últimos dias criarem e administrarem as contas da Igreja de seus filhos.

Presidência geral da Primária compartilha 26 formas para que cada criança ‘Seja a Luz do Mundo’ durante a época do Natal

“As crianças amam servir e o fazem naturalmente”, disse a presidente geral da Primária, Joy D. Jones. “Vamos liberar seu entusiasmo e poder.” Vejam 26 maneiras para que cada criança #SejaALuzdoMundo nesta época.

Alguns templos logo iniciarão a fase 3 de reabertura. O que isso significa?

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias começou a reabrir seus templos em maio de 2020 em uma abordagem cuidadosa, cautelosa e em quatro fases para adaptar-se à pandemia da COVID-19.

Revista ‘Meu Amigo’ passa a ser global em seu 50º ano, apresentando recursos direcionados às crianças do mundo inteiro

O “Meu Amigo” completa 50 anos no ano que vem. Com isso, a revista será distribuída para o mundo inteiro.