Notícias Oficiais

Líderes da Igreja e jovens debatem o tema dos jovens de 2023 na transmissão mundial

Para Teji, uma moça, estar no topo do Pico Ensign, em Utah, e ver a vastidão do Vale do Lago Salgado foi uma metáfora dos grandes desígnios de Deus.

Siga os passos de Jesus Cristo com a nova ferramenta de estudo de realidade aumentada para o Novo Testamento

Instruções de templo e história da família para a liderança — 2023

O evento Instruções de templo e história da família para a liderança — 2023, com a participação do élder David A. Bednar e do élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, será transmitido on-line na quinta-feira, dia 2 de março de 2023.

Dia de Descoberta Familiar e RootsTech 2023

O élder e a irmã Gong serão os oradores principais do Dia de Descoberta Familiar, o último dia da RootsTech, de 2 a 4 de março de 2023, que neste ano inclui um evento presencial em Salt Lake City para complementar sua ampla conferência on-line.

Evento mundial para jovens: Posso fazer todas as coisas em Cristo

O élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, falará em um devocional mundial para os jovens no dia 29 de janeiro de 2023, às 16h (horário de Salt Lake City).

O aplicativo Ferramentas do Membro agora permite que os professores tenham uma lista dos alunos e enviem mensagem para eles

Uma nova atualização no aplicativo Ferramentas do Membro permite que os professores visualizem uma lista de alunos, vejam a localização da família dos alunos no mapa e entrem em contato com os alunos.

Assista ao videoclipe do tema dos jovens de 2023 e saiba mais sobre os jovens que participaram da gravação

No videoclipe do tema dos jovens de 2023 [em inglês] lançado no dia 1° de janeiro, Junior Victoriano, da República Dominicana, faz o papel de um jovem jogador de beisebol que se machuca. O atleta sente tristeza e arrependimento quando precisa ficar fora dos jogos.

Devocional mundial para jovens adultos com o élder e a irmã Holland

Um devocional mundial para jovens adultos com o élder Jeffrey R. Holland e a irmã Patricia Holland será transmitido no dia 8 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City) no site ChurchofJesusChrist.org e no YouTube.

Uma retrospectiva da Igreja de Jesus Cristo em 2022

Para usar uma frase das escrituras, os líderes e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estavam “ocupados zelosamente” em boas causas em 2022.

O currículo do Novo Testamento 2023 começa em 26 de dezembro

Os itens do currículo do “Vem, e Segue-Me” de 2023 estão disponíveis digitalmente agora na Biblioteca do Evangelho e no site ComeFollowMe.ChurchofJesusChrist.org,, e o currículo começa na segunda-feira, 26 de dezembro de 2022.