Notícias Oficiais

Presidente Russell M. Nelson convida todas as pessoas a se unirem a ele em um jejum por ajuda durante a pandemia do coronavírus

O presidente Russell M. Nelson convida as pessoas em todo o mundo a, no dia 29 de março de 2020, jejuar por ajuda durante essa pandemia mundial do coronavírus.

COVID-19: Retorno dos missionários estrangeiros que servem no Brasil para seus países de origem

A Presidência da Área Brasil e o Departamento Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm acompanhado atentamente todos os assuntos referentes ao Covid-19. Diante da pandemia mundial e para preservar e salvaguardar os missionários, infomamos que a partir de hoje, dia 23 de março, todos os missionários...

Comunicado — CTMs serão desocupados em todo o mundo

Comunicado: Fechamento dos Templos no Brasil

A Presidência da Área Brasil informa que todos os Templos em operação no Brasil – São Paulo, Recife, Porto Alegre, Campinas, Curitiba, Manaus e Fortaleza estão fechados, para todas as ordenanças, por tempo indeterminado.

Medidas de proteção para missionários que servem em todo o Brasil são anunciadas

Casa Aberta e Dedicação do Templo do Rio de Janeiro são adiadas

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou as datas da visitação pública do Templo do Rio de Janeiro Brasil. O público é convidado a visitar o templo a partir de sexta-feira, 17 de abril, até sábado, 2 de maio de 2020, exceto nos domingos 19 e 26 de abril.

Ajustes temporários realizados em adoração nos templos em todo o mundo

Centro de Visitantes do Templo de São Paulo é fechado ao público temporariamente

Seguindo instruções recebidas da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, o Centro de Visitantes do Templo de São Paulo está fechado a partir deste dia 13 de março por tempo indeterminado.

Atualização: Reuniões de membros da Igreja suspensas temporariamente em todo o mundo

Como o coronavírus impactará a Conferência Geral de Abril de 2020