Notícias Oficiais

Mensagem de Natal da Primeira Presidência — 2021

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a seguinte mensagem de Natal na sexta-feira, dia 26 de novembro.

Últimas notícias sobre a reabertura de templos

FamilySearch Gerações convida falantes de português a se conectarem com história de sua família

Pelo segundo ano consecutivo, o FamilySearch Brasil realizará um evento virtual gratuito de história da família para falantes de português em todo o mundo.

Exército Brasileiro presta homenagem ao élder Athos Amorim

O élder Amorim, também conhecido como Coronel Athos, foi um militar que marcou história no Exército Brasileiro. Como reconhecimento por seu exemplo cristão e amor à pátria, no último dia 19 de novembro, a AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) prestou-lhe homenagem instalando um busto nas dependências do Complexo Acadêmico...

Centenas de artistas se apresentam no evento Luz de las Naciones

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresentou sua celebração anual da cultura latino-americana na noite de sábado.

Início da campanha Seja a Luz do Mundo para o Natal de 2021

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deu início à sua campanha anual de Natal intitulada Seja a Luz do Mundo, em um esforço para que cada um de nós “seja a luz do mundo com amor”, que é o tema deste ano.

Programa Luz de las Naciones (Luz das Nações) de 2021 promoverá esperança e perseverança em tempos difíceis

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizará sua apresentação anual internacional de cultura latina neste sábado, às 19h (horário de Salt Lake City), via transmissão virtual (ver como assistir abaixo).

Natal na Praça do Templo em 2021

Oportunidades virtuais de vivenciar o Natal na Praça do Templo e de comemorar o nascimento de Jesus Cristo também estão disponíveis nesta época.

Concerto virtual de Natal “Testemunhas de Cristo”

A partir de domingo, 28 de novembro de 2021, será apresentado o evento “Testemunhas de Cristo”, um concerto virtual de Natal de 50 minutos com diversas atuações, vídeos e testemunhos do nascimento do Salvador.

Devocional de Natal da Primeira Presidência — 2021

A Primeira Presidência convida os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seus familiares e amigos para participar do devocional anual de Natal da Primeira Presidência no domingo, dia 5 de dezembro de 2021.