Notícias Oficiais

Select a Year

Em busca de esperança? Na Conferência Geral de Outubro de 2020, a verdade e a inspiração serão o palco central

Desfrute das mensagens de paz, esperança e alegria que envolvem a vida de Jesus Cristo da Conferência Geral de Outubro de 2020 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

...

A Igreja apresenta diretrizes para o aumento seguro das atividades durante a pandemia da COVID-19

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresentou novas diretrizes a fim de ajudar os líderes e membros da Igreja a aumentar de maneira segura o envolvimento nas reuniões de adoração e em outras atividades durante a pandemia da COVID-19.

A RootsTech será virtual em 2021

O FamilySearch anunciou que a RootsTech 2021 será um evento virtual e gratuito, realizado em fevereiro.

Os santos dos últimos dias em todo o mundo: Sites locais das notícias da Igreja, 31 de agosto de 2020

“Uma grande obra”: Enfoque do tema dos jovens para 2021

Durante o próximo ano, os jovens da Igreja do mundo inteiro serão lembrados de seu papel no que o presidente Russell M. Nelson chamou de “a maior obra” na Terra (ver “Juventude da promessa”, devocional mundial para os jovens, 3 de junho de 2018).

A irmã Cordon anuncia o segundo desafio para a comemoração dos 150 anos da organização das Moças: Compartilhe a influência de suas líderes

Em homenagem ao aniversário de 150 anos da organização das Moças, a irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, anunciou um desafio para que as moças compartilhem a influência de suas líderes atuais ou antigas das Moças, usando a hashtag #sermelhor.

A Primeira Presidência anuncia novo sistema online para a lista de orações do templo

Orar por entes queridos quando eles enfrentam enfermidades, aflições ou outros desafios é uma prática comum entre muitas pessoas de fé. Em muitas tradições religiosas, isso inclui orar coletivamente por pessoas com necessidades específicas. As escrituras registram vários exemplos de quando Jesus Cristo Se reuniu com várias...

As revistas da Igreja virão com mudanças em 2021

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje que a partir de janeiro de 2021, a Igreja substituirá suas quatro revistas atuais por três revistas globais: “Meu Amigo” (para as crianças), “Para o Vigor da Juventude” (para os jovens) e “Liahona” (para os adultos).

Primeira Presidência anuncia reabertura limitada dos templos

Para ajudar no combate à COVID-19, voluntários de todo Brasil produzem e doam mais de 3 milhões de máscaras

Em pouco mais de três meses, voluntários do programa Mãos que Ajudam no Brasil, incluindo membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias uniram esforços para cortar, costurar, embalar e distribuir mais de três milhões de máscaras de proteção reutilizáveis em todo o país. De norte a sul, os voluntários...