Notícias Oficiais

Jovens adultos de 31 a 35 anos agora fazem parte do instituto

Após ajustes recentes nas faixas etárias para jovens adultos solteiros e adultos solteiros, os programas do instituto estão recebendo membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo com idade entre 31 e 35 anos para participar.

Conferência Geral de Outubro de 2024

Ouça mensagens sobre a esperança, a paz e a vida eterna que são possíveis graças a Jesus Cristo durante a transmissão anual da conferência geral no sábado, 5 de outubro, e no domingo, 6 de outubro de 2024.

Relembrando a vida e o legado da pioneira santo dos últimos dias, Martha Hughes Cannon

Historiadores comemoram o 167º aniversário da médica, esposa, mãe, defensora sufragista nacional e primeira mulher senadora estadual dos Estados Unidos, Martha Hughes Cannon.

Fotos e resumos dos discursos do Seminário para Novos Líderes de Missão de 2024

No início deste ano, foram anunciados cerca de 150 novos presidentes de missao e companheiras que servirão em todo o mundo, a partir de 1º de julho. Antes de iniciarem suas designações de três anos, eles se reuniram no Centro de Treinamento Missionário de Provo para receberem instruções e treinamento.

25 maneiras de participar na iniciativa global da Igreja para mulheres e crianças

O progresso global começa com a priorização do bem-estar das mulheres e das crianças, disse a presidente Camille N. Johnson. A Igreja tem dado prioridade a essas necessidades, através de cuidados maternos e neonatais, esforços de nutrição infantil, vacinas e educação em todo o mundo.

Um novo Centro de Treinamento Missionário na República Democrática do Congo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está abrindo um novo centro de treinamento para missionários de tempo integral na República Democrática do Congo.

A restauração contínua da Igreja no Sudão do Sul

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Sudão do Sul conhecem um pouco do poder da oração e da fé.

O élder Gong espalha esperança em Porto Alegre, Brasil, devastada pelas enchentes

Na quinta-feira, 13 de junho de 2024, o élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, reuniu-se com autoridades de Porto Alegre, Brasil. Nesta cidade, várias capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram usadas como abrigos das inundações devastadoras que aconteceram no início deste ano.

Abertura de Terra do Templo de Lodrina Está Marcada

A primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a data da cerimônia de abertura de terra do Templo de Londrina Brasil. A cerimônia de abertura de terra será realizada no sábado, 17 de agosto de 2024. O élder Ciro Schmeil, primeiro conselheiro na presidência da Área Brasil, presidirá o...

A Sociedade de Socorro lidera esforços globais para melhorar a saúde e o bem-estar de mulheres e crianças

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está expandindo seus esforços para ajudar mulheres e crianças com menos de 5 anos de idade em todo o mundo.