Notícias Oficiais

A Primeira Presidência apresenta diretrizes para um retorno cauteloso às reuniões e atividades da Igreja

Diretrizes para Viagens de Missionários

A seguinte declaração foi emitida por Daniel Woodruff, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Igreja de Jesus Cristo convida voluntários para produzir e distribuir 3 milhões de máscaras em todo o Brasil

A cada ano, o Programa Mãos que Ajudam, organizado e desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza ações humanitárias e sociais que mobiliza milhares de voluntários em todos os estados da nação. Este ano, a principal ação seria voltada a iniciativas ligadas ao Meio Ambiente. Todavia, numa decisão...

Primeira Presidência fornece orientações sobre como administrar a Igreja em tempos difíceis

Santos dos Últimos Dias participam de esforço global para alívio do COVID-19

Mudanças nas lideranças da Áreas para 2020 e 2021 são aprovadas

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Presidente Nelson convida todas as pessoas para um jejum mundial na Sexta-Feira Santa

Russell M. Nelson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convida pessoas de todas as crenças e credos a se unirem a um jejum global pelo alívio da pandemia por COVID-19 na Sexta-feira Santa. Ele estendeu o convite ao mundo durante a sessão da noite de sábado da 190ª Conferência Geral Anual.

Uma Sexta-feira Santa Especial

Corais de todo o mundo se unem ao Coro do Tabernáculo em apresentação durante a Conferência Geral Virtual

A 190ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em abril de 2020, contou com a presença de santos dos últimos dias de todo o mundo praticamente se unindo ao Coro do Tabernáculo na Praça do Templo em uma apresentação pré-gravada.

Nova iniciativa da Páscoa incentiva as pessoas a #OuvirOSenhor

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está convidando as pessoas a seguir Jesus Cristo e #OuvirOSenhor durante o período da Páscoa. A iniciativa de uma semana percorre a Semana Santa, que termina no domingo de Páscoa.