A irmã Jones fala sobre as bênçãos de se agir quando Deus fala, no novo vídeo e blog da campanha #OuvirOSenhor

No último vídeo e blog da série “Como posso ouvir o Senhor”, a presidente geral da Primária Joy D. Jones conta uma experiência em que ouviu em sua mente o nome de uma mulher, seguida das palavras: “Ligue agora!”

Ao agir de acordo com a inspiração espiritual, a presidente Jones pôde passar por uma “experiência muito emotiva, doce e terna” com uma mulher, que tinha um câncer em estágio quatro.

Ela disse: “Eu nunca aceitaria o crédito por Seu terno e perfeito amor, mas como sou grata por Ele permitir que eu seja uma peça no quebra-cabeça”.

Ao aprendermos a reagir a esse tipo de inspiração, disse a presidente Jones, somos fortalecidos, ensinados, inspirados e amados. “Isso faz com que desejemos fazer isso muitas vezes.”

O vídeo foi compartilhado nas contas das mídias sociais da presidente Jones e acompanha seu artigo intitulado “Constantemente esforçando-se para ouvir o Senhor” em ChurchofJesusChrist.org.

A série de vídeos e artigos “Como posso ouvir o Senhor ” apresenta líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao compartilharem como ouvem Deus falar por meio do Espírito Santo, enfatizando a importância de aprender a compreender como o Salvador Se comunica com cada pessoa. A iniciativa também convida as pessoas a compartilhar suas experiências usando #OuvirOSenhor.