A presidente Cordon diz que somos abençoados nas dificuldades ao #OuvirOSenhor

Em uma nova postagem no blog da Igreja e um novo vídeo da campanha #OuvirOSenhor, a presidente geral das Moças, Bonnie H. Cordon, diz que podemos ser abençoados nos momentos difíceis em que ouvimos e confiamos no Senhor e depois agimos de acordo com a orientação Dele.

No vídeo, a presidente Cordon relembra uma época difícil em sua vida em que sentiu o amor do Salvador, “e por meio de Sua graça”, ela se sentiu curada, apoiada.

Ela se Sentindo relutante em visitar um hospital de crianças em um período de luto pela morte de seu neto, a irmã Cordon conta como recebeu uma inspiração que dizia: “Vai, vai”.

No quadro branco do quarto de uma criança que estava visitando, ela leu as palavras de Provérbios 3:5: “Confia no Senhor de todo o teu coração; e não te estribes no teu próprio entendimento”. Aquelas palavras “abriram minha visão, curaram meu coração”, disse ela.

“Fiquei muito grata pelo Senhor ter dado a mim esse presente. Nem consigo imaginar se eu não tivesse ouvido, se não tivesse recebido o presente e a alegria que me vieram ao coração ao perceber que as eternidades eram uma bênção imensa. E eu me senti grata por Ele ter dado a mim aquela tarefa difícil.

Esse vídeo foi compartilhado nas mídias sociais da presidente Cordon, e acompanha o artigo dela no blog disponível no site ChurchofJesusChrist.org.

O vídeo e o artigo são a publicação mais recente da série de vídeos “Como Ouço o Senhor”, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

No artigo do blog, a irmã Cordon disse que aprender a ouvi-Lo “funciona de modo diferente para cada um de nós porque Ele sabe exatamente como falar conosco individualmente em nosso coração. Mas confiar Nele acontece da mesma maneira para todos. Confiar e agir de acordo com uma inspiração espiritual ou impressão inicial pode ser o mais difícil”.