Primeira Presidência compartilha mensagem de Natal de 2020

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias — o presidente Russell M. Nelson, o presidente Dallin H. Oaks e o presidente Henry B. Eyring — compartilhou a seguinte mensagem de Natal na sexta-feira, dia 27 de novembro. Ela foi compartilhada em vários canais de comunicação da Igreja:

O verdadeiro espírito de Natal advém de Cristo.

O verdadeiro espírito de Natal é contemplado no anúncio do anjo: “Pois hoje, na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11).

O verdadeiro espírito de Natal é contemplado no convite de Jesus: “Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” (João 15:12).

E o verdadeiro espírito de Natal é contemplado nas palavras do Pai: “Eis aqui meu Filho Amado, em quem me comprazo e em quem glorifiquei meu nome — ouvi-o” (3 Néfi 11:7).

Convidamos todas as pessoas a buscar e a compartilhar o verdadeiro espírito de Natal nesta época ao ouvirem o Senhor — Jesus Cristo, o Príncipe da Paz e a Luz do Mundo.

First Presidency Christmas Message 2020
Estátua dol Christus e as luzes de Natal na Praça do Templo de Salt Lake City. Imagem cortesía de Church News.Copyright 2020 Deseret News Publishing Company.