A Primeira Presidência Expressa Condolências pelo Falecimento de Nelson Mandela

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez a seguinte declaração em relação ao falecimento de Nelson Mandela:

Com o resto do mundo, nós lamentamos o falecimento do estadista reverenciado Nelson Mandela. Sua coragem, bondade e liderança moral extraordinária tem sido um exemplo para todas as pessoas. Expressamos nosso amor e condolências à sua família e ao povo da África do Sul, ao celebrarem sua vida extraordinária.