Recurso Adicional

Álbum e site do tema dos jovens de 2022 são lançados

Estes recursos podem ser usados ao longo do ano para trazer foco e inspiração para atividades, acampamentos, conferências de jovens e devocionais.

Trust-in-the-Lord-5.jpeg
Uma moça ouve música. Os recursos para o tema dos jovens de 2022, inclusive o álbum de música “Confia no Senhor”, estão agora disponíveis no site do tema dos jovens de 2022.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Os recursos para o tema dos jovens de 2022, inclusive o álbum de música “Confia no Senhor” estão agora disponíveis no site do tema dos jovens de 2022.

O álbum musical e outros recursos vão apoiar o tema dos jovens de 2022: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3:5–6; grifo do autor).

“Acho que os jovens se conectam muito com a música”, disse Nik Day, autor e compositor do álbum. “As mensagens dos hinos são simples e cativantes, que os ajudam a se lembrar do evangelho e da importância de permanecermos próximos de Cristo”.

O álbum está disponível em 35 plataformas de streaming diferentes, incluindo o site do tema dos jovens de 2022, o Spotify, a Apple Music, o YouTube, a Biblioteca do Evangelho e o aplicativo Música da Igreja. Versões do álbum em idiomas diferentes serão acrescentadas à medida que ficarem disponíveis.

O álbum de música, links para o YouTube, letras, partituras, obras de arte, camisetas e outros recursos para o tema dos jovens de 2022 estão disponíveis no site do tema dos jovens de 2022 para que as áreas os utilizem conforme necessário.

Confia-no-Senhor
Tema dos jovens de 2022: “Confia no Senhor”.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Líderes, pais e jovens podem fazer o download e usar esses recursos ao longo do ano para atividades, acampamentos, conferências de jovens e devocionais para ajudar a trazer foco e inspiração.

Outros recursos que acompanham o tema serão lançados durante o ano:

• Siga @StriveToBe no Instagram para ver as experiências dos jovens.
  • Leia mais conteúdo relacionado ao tema “Confia no Senhor” na revista “Força dos Jovens” e no aplicativo Viver o Evangelho
  • Assista ao vídeo da música tema durante o evento Cara a Cara no dia 29 de janeiro de 2022.

Esse evento para os jovens, seus familiares e líderes estará disponível para visualização a partir do dia 29 de janeiro de 2022. O vídeo vai ter como foco o tema dos jovens e vai apresentar o clipe da música tema “Confiaremos no Senhor”.