Anunciadas Mudanças na Liderança durante a Conferência Geral de outubro de 2017

Três Autoridades Gerais foram desobrigados

O presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, anunciou as seguintes mudanças na liderança da Igreja na sessão de sábado à tarde da 187ª Conferência geral semestral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Presidência dos Setenta

A Primeira Presidência anunciou, em 1º de maio de 2017, que o Élder Juan A. Uceda e o Élder Patrick Kearon serviriam na Presidência dos Setenta da Igreja, a partir de 1º de agosto de 2017. Esses líderes substituem o Élder Donald L. Hallstrom e o Élder Richard J. Maynes, que começaram novas atribuições em agosto.

O Presidente Eyring apresentou esta mudança no sábado à tarde para obter um voto de apoio formal.

Setentas Autoridades Gerais

Os seguintes Setentas Autoridades Gerais foram desobrigados e receberam status de emérito:

Stanley G. Ellis
Larry R. Lawrence
W. Craig Zwick

Setentas de Área

Foram desobrigados os seguintes Setentas de Área:

Pedro U. Adduru
Detlef H. Adler
Angel H. Alarcon
Winsor Balderrama
Robert M. Call