Sessão Solene homenageia A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em homemagem, a Sessão Plenária da Câmara de Vereadores foi realizada no salão cultural da Igreja de Jesus Cristo e contou com a presença do Prefeito e vereadores

Uma noite histórica, assim, foi marcada a data de 22 de outubro, para os membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Araraquara e região. Nessa noite, em Sessão Plenária, realizada no salão cultural, a Igreja foi homenageada e recebeu o “Diploma de Reconhecimento Público” - de forma unânime por todos os vereadores – pelos serviços humanitários e comunitários prestados na região. “Esse título é concedido a uma entidade ou instituição por ano. E este ano, é um prazer a Câmara de Vereadores prestar esse reconhecimento para A Igreja de Jesus Cristo”, explicou o Vereador Aluisio Braz, Presidente da Câmara.

Para o vereador Tenente Santana, a Igreja tem sido um referencial de ajuda e apoio ao poder público. “Quem já participou do Mãos que Ajudam, por exemplo, sabe do que estou falando. Esse voluntários da Igreja são um exemplo de amor ao próximo”. O Presidente Leonardo Silva e seus conselheiros recepcionaram as autoridades nas dependências da Igreja e no final do evento entregaram aos líderes públicos material sobre a Igreja que incluiu um folder governamental, cd do Coro do Tabernáculo Mórmon, um colete alusivo ao Programa Mãos que Ajudam e outros materiais.

Cerca de 350 pessoas partciparam dessa Sessão Especial, que contou também com a apresentação musical do Coral da Estaca Araraquara. A TV Câmara fez a cobertura jornalística da cerimônia que contou com a presença de jornais da região.

Durante o evento, um vídeo das ações humanitárias e comunitárias desenvolvidos na região foi exibido. Percebeu-se então, o histórico de serviços realizados pelos membros e amigos da Igreja desde 2002 – já dentro do Programa Mãos que Ajudam. O Prefeito Marcelo Barbieri que participou de toda a Sessão comentou durante seu pronuncioamentto: “É uma justa homenagem. A Igreja em nossa cidade tem se destacado por ser uma Igreja de serviço e amor. Eu tenho respeito e admiração pela Igreja, que cresce em nossa cidade de modo consistente e sério”.

O presidente Silva recebeu uma placa em homenagem à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em sua fala expressou: “O importante de todo esse trabalho prefeito e amigos, é que fazemos isso, porque servimos a Jesus Cristo. É um trabalho de amor a Deus. Acreditamos que quando servimos ao próximo, servimos a Deus.

Cobertura do evento foi publicada na mídia da cidade – confira no link: - http://www.araraquara.sp.gov.br/Noticia/Noticia.aspx?IDNoticia=4847

Fonte – Assuntos Públicos Brasil  e Conselho de Assuntos Públicos Estaca Araraquara