No dia 20 de setembro aconteceu, no centro de São Paulo, na área do Páteo do Colégio, um “Ato Inter-Religioso – Unidos Pela Paz”, como parte das comemorações do “Dia Mundial da Paz”.
O evento promovido pela Associação Comercial de São Paulo – ACSP, homenageou Éder Jofre, Hirofumi Ikesaki, Paulo Nathanael Pereira de Souza, Samuel Gomes de Lima, Vida Alves, o Colégio Madre Paula Montalt, a Missão Belém e a União dos Escoteiros do Brasil – SP.
Temple Square is always beautiful in the springtime. Gardeners work to prepare the ground for General Conference. © 2012 Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved. | 1 / 2 |
O Ato Inter-religioso teve líderes religiosos, no papel de representante de sua tradição, pronunciando uma mensagem de paz. Representando A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Sandra Werder, missionária de Bem Estar e Diretora de Assuntos Públicos da região São Paulo Sul, leu a 11ª Regra de Fé, que dispõe o seguinte:
"Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência; e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem."