
A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a Conferência Geral Semestral número 195, que ocorrerá no sábado, dia 4 de outubro, e no domingo, dia 5 de outubro de 2025.
“A conferência geral oferece a oportunidade de recebermos revelação pessoal à medida que os líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações do Senhor”, declara uma carta da Primeira Presidência aos líderes locais datada de 4 de setembro de 2025. “Incentivamos todos os membros a ouvir, estudar, ponderar e seguir os conselhos dados. As mensagens serão publicadas no aplicativo Biblioteca do Evangelho, no site ChurchofJesusChrist.org e nas revistas da Igreja para consulta e estudo posteriores.”
O comunicado da Igreja sobre eventos da conferência declara: “O evangelho de Jesus Cristo ensina que Ele vive e que Deus ama, ouve e fala a Seus filhos. Sua orientação e inspiração personalizadas podem ser vivenciadas por meio do conselho de profetas e apóstolos vivos e dos líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. (…)
Todos são bem-vindos para ouvir a palavra de Deus durante a transmissão anual da conferência geral à medida que os líderes compartilham mensagens de amor, esperança e alegria.”
Esse evento mundial, que será transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City, inclui cinco sessões de 2 horas cada:
Sábado, 4 de outubro
Sessão da manhã: das 10h ao meio-dia*
Sessão da tarde: das 14h às 16h
Sessão da noite: das 18h às 19h30
Domingo, 5 de outubro
Sessão da manhã: das 10h ao meio-dia
Sessão da tarde: das 14h às 16h
*Todos os horários listados estão no horário de Salt Lake City
Como posso assistir ou ouvir ao vivo?
Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões pelo site ChurchofJesusChrist.org em 80 idiomas. Você também pode assistir ao evento e ouvi-lo no canal da Conferência Geral no YouTube em 14 idiomas, no aplicativo Gospel Stream em 11 idiomas, no aplicativo Biblioteca do Evangelho em 80 idiomas e em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.
Como posso me preparar?
Antes do evento, você pode preparar perguntas específicas. Depois, durante a conferência, ouça as palavras específicas que falam à sua alma. Seu relacionamento com Deus será fortalecido quando você sentir que suas orações e perguntas forem ouvidas e respondidas.
Como posso assistir ao evento ou ouvi-lo posteriormente?
Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais em até 98 idiomas para visualização e estudo após o evento. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a Biblioteca de Mídia, o canal da Conferência Geral no YouTube, o Gospel Stream e as revistas da Igreja.