30 de abril de 2025 a 2 de maio de 2025 on-line

Conferência de Mulheres da BYU

2025-BYU-Women's-Conference
2025-BYU-Women's-Conference
A irmã J. Anette Dennis, primeira conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro; a presidente geral da Primária, Susan H. Porter; e o élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos 2025 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Duas mulheres líderes gerais e um apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias serão os oradores principais durante a Conferência de Mulheres da BYU de 2025, de 30 de abril a 2 de maio de 2025, no campus da Brigham Young University em Provo, Utah.

Como assistir

A irmã J. Anette Dennis, primeira conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro, abrirá a conferência com um discurso na noite de quarta-feira, 30 de abril, das 18h às 18h45 (horário de Salt Lake City).

A presidente geral da Primária, Susan H. Porter, falará na quinta-feira, 1º de maio, das 15h15 às 16h15 (horário de Salt Lake City).

O élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, encerrará a conferência na sexta-feira, 2 de maio, das 16h45 às 17h45 (horário de Salt Lake City).

Os três discursos serão transmitidos ao vivo em Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org e no canal da Igreja no Youtube Inspiration from The Church of Jesus Christ e serão arquivados posteriormente para visualização na Biblioteca do Evangelho e na Biblioteca de Mídia em espanhol, francês, inglês e português s.

Sobre a Conferência de Mulheres da BYU

A Conferência de Mulheres da BYU é uma das maiores reuniões de mulheres santos dos últimos dias do mundo e reúne mulheres desde 1976.

O tema da conferência de 2025 é: “Eis que meu Espírito está sobre ti, (…) e tu permanecerás em mim, e eu, em ti; portanto, anda comigo” (Moisés 6:34).

Todos os anos, a conferência atrai mais de 12 mil participantes, apresentando mais de 90 sessões lideradas por 175 palestrantes. Desde seu início, mais de 1 milhão de projetos de serviço foram concluídos.

O evento oferece uma oportunidade de se reunir com outras mulheres de fé, desenvolver amizades, aprender com os palestrantes e participar de projetos de serviço, de acordo com o site. O conteúdo da conferência é planejado para mulheres que são membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; no entanto, pessoas de todas as religiões são bem-vindas.

Tradicionalmente copatrocinada pela organização da Sociedade de Socorro, a Conferência de Mulheres da BYU é agora um programa da BYU coordenado pela BYU Continuing Education, como a BYU Education Week.

Mais informações podem ser encontradas em: womensconference.byu.edu.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.