Recurso Adicional

Conferência Geral de Abril de 2022

April-2022-general-conferenceDownload Photo

Vocês são bem-vindos para participar da conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Essa transmissão mundial e religiosa tem como objetivo ajudar as pessoas a fortalecer seu relacionamento pessoal com Jesus Cristo a fim de vivenciarem a paz, a esperança e a alegria que advêm de segui-Lo. Junte-se a milhões de pessoas em todo o mundo para ouvir mensagens inspiradoras dos profetas e apóstolos vivos.

A transmissão mundial será feita do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA, e contará com um limitado público presencial. Os ingressos estarão disponíveis por meio dos presidentes de estaca nos Estados Unidos e no Canadá.

A conferência consiste em cinco sessões que acontecerão no sábado e no domingo, 2 e 3 de abril de 2022, incluindo uma sessão no sábado à noite para as mulheres e as moças (inclusive as que completam 12 anos em 2022):

Sábado, 2 de abril
Sessão da manhã, às 10h (horário de Salt Lake City)
Sessão da tarde, às 14h (horário de Salt Lake City)
Sessão da noite, às 18h (horário de Salt Lake City)

Domingo, 3 de abril
Sessão da manhã, às 10h (horário de Salt Lake City)
Sessão da tarde, às 14h (horário de Salt Lake City)

Marque em seu calendário

Assistir ao vivo

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo na página de eventos do site ChurchofJesusChrist.org. Você também pode assistir e ouvir no canal da conferência geral no YouTube, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais. Para ver uma lista detalhada de opções, consulte a seção Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo.

Assistir mais tarde

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a Mídia do Evangelho , o canal da conferência geral no YouTube, as revistas da Igreja.

Recursos adicionais