Criadas contas no Instagram para as presidências gerais da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária

As mulheres das presidências gerais da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm agora contas oficiais no Instagram para expandir seu trabalho de ministração por todo o mundo. A plataforma de mídias sociais de compartilhamento de fotos e vídeos é utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive por muitos jovens e jovens adultos.

O uso das plataformas de mídia social pelos líderes da Igreja demonstra seu desejo de se conectar com os membros em todo o mundo usando a tecnologia.

Instagram Thumbnail
A irmã Becky Craven, da presidência geral das Moças, conversa com duas moças. 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

As mulheres da presidência geral das Moças foram as primeiras a publicar no Instagram na quarta-feira, 11 de novembro de 2020:

Hello Instagram! My name is Bonnie Cordon. I am currently serving as the Young Women General President of the @churchofjesuschrist. You might be wondering, “Who in the world is Bonnie Cordon?” I’m a disciple of Jesus Christ, a mother and grandmother, a farm girl through and through. I may not be the most interesting person in the world, but I do have some great stories about my favorite chickens growing up on a farm and some tips on how to be an average track athlete! 🐔🏃‍♀️ I also know God is so aware of all of us, even when things don’t necessarily go our way. He loves you very, very much. I look forward to connecting with you here on Instagram. And while you’re here, you should also connect with @michelledcraig_ and @beckylcraven, who serve with me in the Young Women presidency. They’re just the best! (Photos were taken before the COVID-19 global pandemic.)

A post shared by Bonnie H. Cordon (@bonniehcordon) on

“Estamos animadas para nos conectar com as moças onde elas estiverem”, disse Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças. “Esta é uma plataforma onde elas estão se conectando umas com as outras, e esperamos que também possamos nos conectar com elas. As moças de hoje têm tanta luz para compartilhar, e ferramentas de mídia social, como o Instagram, ajudam a dar a elas espaço para que compartilhem sua luz e seu amor pelo Salvador.”

A presidente da Primária, Joy D. Jones, disse: “Sou grata por esse meio de nos comunicar de modo mais pessoal com os membros do mundo inteiro”.

“Estamos muito felizes por poder nos comunicar pelo Instagram com nossas irmãs de todas as idades em todo o mundo”, disse Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro. “Esta é uma oportunidade maravilhosa de aumentar nosso sentimento de união à medida que o evangelho de Jesus Cristo nos une em amor e em serviço.”

Nos próximos meses, as irmãs vão compartilhar mensagens sobre o amor, a esperança, o incentivo e a inspiração do Salvador. O Instagram é uma plataforma usada por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, e a maioria de seus usuários está fora dos Estados Unidos.

A seguir estão os links das contas no Instagram das nove líderes gerais da Igreja:

Sociedade de Socorro:

Jean B. Bingham