Presidente da Cruz Vermelha de Natal-RN recebe visita de coordenadores do Programa Mãos que Ajudam

Na quinta-feira, 07 de março, a Presidente da Cruz Vermelha de Natal RN, Sra. Francisca de Lima Montenegro, recebeu em seu gabinete representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que lhe apresentaram os programas de ajuda humanitária e de voluntariado "Mãos que Ajudam" além de firmar parceria para participação no projeto nacional “Mãos que Ajudam a doar alimentos armazenados” que terá sua conclusão nodia 28 de julho.

Estavam presentes na reunião, a Sra. Francisca de Lima Montenegro, Presidente da Cruz vermelha,  Eliane Vieira de Castro, Assessora da Presidência, o Irmão Kleber, Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Pajuçara e Douglas Magaldi, Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas de Natal.

A Presidente da Cruz Vermelha ficou encantada com a parceria e na reunião, a mesma nos compartilhou que estava ansiosa por encontrar parcerias e que, a própria entidade recebe bastante  doações e não sabe o que fazer para preservar os mesmos. Ela enfatizou que Deus sabe o momento certo de enviar as pessoas para realizar os propósitos de ajuda humanitária e que as técnicas de armazenamento vão ser de grande utilidade na entidade.

Por fim, a mesma assumiu o compromisso de estar nas oficinas juntamente com as entidades que eles assistem para aprenderem as técnicas de armazenamento.