Recurso Adicional

De Amigo para Amigo: Os templos são a Casa do Senhor

De Amigo para Amigo
Crianças, pais e professores da Primária estão convidados a assistir a um novo episódio do evento De Amigo para Amigo, que será transmitido no sábado, dia 30 de julho de 2022.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Crianças, pais e professores da Primária estão convidados a assistir a um novo episódio do evento De Amigo para Amigo, que será transmitido no sábado, dia 30 de julho de 2022, às 10h (horário de Salt Lake City).

Marque em seu calendário

A transmissão, intitulada “Os templos são a Casa do Senhor", incluirá atividades, músicas e mensagens do élder Gary E. Stevenson, do Quórum dos Doze Apóstolos, e da presidência geral da Primária.

Idiomas

A transmissão será produzida em inglês, espanhol e português. Além disso, versões traduzidas estarão disponíveis em francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês, mandarim e cantonês.

Visualização posterior dos segmentos de vídeo

Em todos os idiomas listados acima, esses vídeos estarão disponíveis no site ChurchofJesusChrist.org, no canal Evangelho para Crianças no YouTube (em inglês, espanhol e português), na Biblioteca do Evangelho e no site Mídia do Evangelho.