Evento mundial para jovens: Posso fazer todas as coisas em Cristo

January-2023-Youth-DevotionalDownload Photo

O élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, falará em um devocional mundial para os jovens no dia 29 de janeiro de 2023, às 16h (horário de Salt Lake City).

Os jovens são incentivados a se reunir com seu grupo de jovens ou sua família para participar desse evento, que será sobre o tema juventude 2023.

O evento estará disponível no site aigrejadejesuscristo.org, nos aplicativos Biblioteca do Evangelho, Mídia do Evangelho e no canal do YouTube.

O tema dos jovens escolhido para 2023 é: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13). Esse tema incentiva os jovens a olhar para Jesus Cristo como sua fonte de força em tudo o que fazem. O tema será o foco das conferências FSY e pode ser usado em atividades semanais, acampamentos e aulas dominicais para unir os jovens da Igreja.

Músicas e recursos para o tema dos jovens

O álbum de música e a música tema dos jovens de 2023, as obras de arte do tema dos jovens, ideias para atividades e outras informações podem ser encontradas no site jovens.aigrejadejesuscristo.org.

January-2023-youth-devotionalDownload Photo