Recurso Adicional

Devocional para os jovens latinos da Área Utah

O presidente M. Russell Ballard será o último orador

O devocional para os jovens latinos da Área Utah será realizado no domingo, dia 5 de junho de 2022, às 19h (horário de Salt Lake City) no Tabernáculo da Praça do Templo, em Salt Lake City.

Élder M. Russell Ballard
M. Russell Ballard, presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos.
Download Photo

O presidente M. Russell Ballard, presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos, será o último orador. O élder Paul N. Clayton, setenta de área, dirigirá a reunião. A presidência da Área Utah e vários líderes educacionais da Igreja também participarão.

Organizado pela presidência da Área Utah, o devocional será realizado em espanhol, com tradução simultânea em inglês e em português.

O devocional é destinado a jovens latinos de 15 a 18 anos, seus pais e um líder de cada ala ou ramo. As mensagens se concentrarão em como a educação contínua após o Ensino Médio proporciona mais bênçãos e prepara os jovens santos dos últimos dias para o serviço à família e à comunidade.

É necessário obter um ingresso para a entrada. Os ingressos serão enviados para os bispos e presidentes de ramo da Área Utah, que os distribuirão. Um estacionamento gratuito estará disponível abaixo do Centro de Conferências.

Os líderes locais receberam o link de transmissão para compartilhar com aqueles que, devido à distância, não podem viajar para o Tabernáculo.