Recurso Adicional

Dia de Descoberta Familiar da RootsTech 2022

ELDER-SOARES-AND-WIFE-RTSTCH-2022.png
O élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Rosana, serão os oradores principais do Dia de Descoberta Familiar, um evento gratuito e virtual realizado durante a RootsTech 2022. Parte da mensagem do casal Soares será apresentada de sua terra natal, o Brasil.
Download Photo

O élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Rosana, serão os oradores principais do Dia de Descoberta Familiar, no dia 5 de março, um evento gratuito e virtual durante a RootsTech 2022.

Para desfrutar da mensagem do casal Soares e da programação completa do Dia de Descoberta Familiar on-line no sábado, dia 5 de março, às 12h (horário de Salt Lake City) ou para participar da conferência virtual gratuita RootsTech 2022, entre os dias 3 e 5 de março, cadastre-se hoje no site RootsTech.org.

Marque em seu calendário

Parte da mensagem do casal Soares será apresentada de sua terra natal, o Brasil, onde eles têm raízes profundas. Ambos nasceram em São Paulo, a maior cidade do Brasil, e vão aproveitar para compartilhar suas experiências familiares no local.

“A história da família não se trata de um passado distante”, disse o élder Soares. “Você pode olhar para suas próprias experiências e histórias recentes ou para a história que se desenrola aqui mesmo no presente. Você pode estabelecer suas próprias tradições. É uma combinação do passado e do presente que o torna único.”

Como testemunha especial do Salvador Jesus Cristo, o élder Soares disse que a cultura, a herança e as tradições, além das experiências de vida, ajudam as pessoas a entender quem são, mas isso é apenas parte de sua identidade.

“Você não pode compreender plenamente a amplitude de quem você é sem entender de quem você é. Você compreende que é literalmente um filho ou uma filha de Deus? Você já descobriu o que essa herança divina significa para você?”