Declaração Oficial

Diretrizes para Viagens de Missionários

A seguinte declaração foi emitida por Daniel Woodruff, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Como anunciamos recentemente, os missionários de todo o mundo estão partindo para suas novas designações e continuarão a fazê-lo durante os próximos meses. Outros estão voltando para casa ao final de seus serviços missionários. Quando eles partem ou voltam para casa - independentemente da localização - pedimos que os missionários e suas famílias sigam rigorosamente as diretrizes estabelecidas para evitar a propagação de doenças enquanto estiverem no aeroporto ou em um avião. As famílias devem limitar o número de pessoas que buscam, levam ou acompanham um missionário com base nos regulamentos locais do aeroporto. Sempre que os missionários estiverem dentro do aeroporto ou de um avião, eles devem usar máscara de proteção, evitar aglomeração, não apertar as mãos ou abraçar e obedecer a todas as medidas de distanciamento social. Acima de tudo, os missionários e suas famílias devem seguir prontamente todas as instruções dos funcionários ou voluntários do aeroporto. Agradecemos a cooperação dos missionários e de suas famílias, pois todos trabalhamos para seguir essas importantes diretrizes de segurança.