Élder Cook diz que podemos #OuvirOSenhor à medida que servimos a outras pessoas e nos esforçamos para abençoá-las

No mais recente vídeo da série Como ouço o Senhor, o élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, testifica que quando procuramos ouvir a voz do Senhor, podemos receber a orientação de que precisamos por meio do Espírito Santo.

Usando um exemplo da época em que ele foi um bispo da Igreja, quando o Espírito Santo revelou a ele como aconselhar um casal em dificuldades, o élder Cook disse que a revelação virá por meio de nosso empenho constante e dedicado de servir a outras pessoas e a nossa própria família e de abençoá-las.

“Quando você está servindo ao próximo e precisa abençoar outras pessoas, (…) este é momento em que o Espírito Santo mais frequentemente presta testemunho. (…) Digo por experiência própria que [o Espírito Santo] vem, e posso ouvir Sua voz (…) de uma maneira que recebo a orientação de que preciso”, disse ele.

O vídeo faz parte da série de vídeos #OuvirOSenhor, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco. Esse vídeo foi compartilhado nas contas das mídias sociais do élder Cook e acompanha um artigo dele no blog, o qual está disponível no site ChurchofJesusChrist.org.