Élder e irmã Soares apresentam caso moderado de COVID-19

O porta-voz da Igreja, Eric Hawkins, divulgou a seguinte declaração em 8 de janeiro de 2021:

O Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa apresentaram caso leve de COVID-19 durante o feriado. Os dois estavam em casa, longe de outros líderes da Igreja e conseguiram se recuperar completamente antes de voltar à atividade plena.

elder-sister-soares.jpg
Élder Ulisses Soares, membro do Quórum dos Doze, e sua esposa Rosana.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.