Élder Holland e sua esposa participarão do Dia de Descoberta Familiar da RootsTech Connect

Evento anual de história da família será realizado virtualmente em 2021

O élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, Patricia, serão os oradores principais no Dia de Descoberta Familiar deste ano, na RootsTech Connect, no dia 27 de fevereiro de 2021.

Holland
Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa, irmã Patricia T. Holland.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Organizado pelo FamilySearch, o Dia de Descoberta Familiar foi elaborado para compartilhar conexões com pessoas do mundo todo. Devido à Covid-19, o evento gratuito será realizado online este ano.

O élder e a irmã Holland, bem como sua família, vão falar sobre como podemos nos conectar a nosso legado, a nossos antepassados, a nossa família e a Deus. Seu discurso será feito da cidade natal do élder Holland, St. George, Utah. O casal Holland compartilhará lembranças e histórias da família por meio de um vídeo registrado em vários locais da área.

O Dia de Descoberta Familiar será transmitido no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, no Canal A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e em outras mídias, no sábado, dia 27 de fevereiro, ao meio-dia (horário de Salt Lake). A transmissão também estará disponível para ser assistida no site.

Também durante a RootsTech, o élder David A. Bednar, o élder Gary E. Stevenson e o élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos, darão treinamentos sobre templo e história da família para líderes da Igreja. O evento poderá ser assistido no site a partir do dia 25 de fevereiro de 2021, no link ChurchofJesusChrist.org/family-history ou na página de transmissão da Igreja.

A transmissão estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, português e sueco. A gravação do treinamento estará disponível no aplicativo Biblioteca do Evangelho logo após o evento.

Outros oradores serão anunciados nos próximos dias. Para mais informações, acesse RootsTech.org.