Comunicado de Imprensa

Embaixador do Brasil nos Estados Unidos visita Utah.

Na oportunidade, o embaixador visitou a sede mundial de A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e conheceu vários lugares históricos e alguns programas da Igreja de Jesus Cristo, tais como: Centro de Ajuda Humanitária, Praça do Templo de Salt Lake, onde encontrou-se com as missionárias, a Biblioteca da História da Família e o Centro de Treinameno Missionário (CTM), em Provo. Além das visitas, o embaixador Vieira participou de um jantar especial e assistiu a uma apresentação especial de um Coral de Crianças.

Antes de atuar com embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sua Excelência Mauro Vieira era o embaixador do Brasil na Argentina. Ele já atuou em várias posições dentro do Ministério das Relações Exteriores. Vieira já serviu como Embaixador em Washington (1978-1982); em Montevideo (1982-1985); e na Cidade do México (1990-1992); assim como em Paris(1995-1999).

Durante sua visita, o Embaixador Mauro Vieira encontrou-se com Élder Claudio Costa, membro da Presidência dos Setentas, Élder Neil L. Andersen, membro do Quórum dos Doze Apóstolos e teve um encontro com a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Thomas S. Monson, Presidente Henry B. Eyring e Presidente Dieter F. Ucthdorf. (fotos em anexo)

O Embaixador Mauro Vieira tem recebido diversas condecorações dos governos de vários países: Brazil, Argentina, Chile, Peru, México, Portugal, Espanha, França, Dinamarca, Noruega, Holanda, Polônia e Romenia.

Além da visita aos líderes da Igreja, o embaixador encontrou-se com líderes do Governo do Estado de Utah.

No link abaixo é possível ver fotos da Visita ao Governador de Utah

http://www.ksl.com/index.php?nid=148&sid=15111911

http://www.deseretnews.com/article/705370437/Brazil-Ambassador-visits-Utah.html

Fonte – Assuntos Públicos Salt Lake City e Brasil

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.