Recurso Adicional

“Ele ressuscitou”, um sagrado espetáculo de Páscoa

“Ele Ressuscitou”Download Photo

Para a Páscoa de 2022, o Coro do Tabernáculo preparou uma celebração sagrada para as famílias e pessoas de todas as idades, com duração de uma hora. A celebração contará com a participação do Coro do Tabernáculo, da Orquestra da Praça do Templo, dos grupos Bells at Temple Square e Gabriel Trumpet Ensemble e imagens de vídeo inspiradoras.

O programa, intitulado “Ele Ressuscitou”, será transmitido no Domingo de Ramos, dia 10 de abril, às 10h (horário de Salt Lake City).

A apresentação musical inclui hinos de Páscoa e hinos conhecidos, incluindo “Cristo já ressuscitou”, “Da corte celestial”, “Unfold, Ye Portals” [Abram-se as portas], do oratório A Redenção, de Gounod, e “Love Divine, All Loves Excelling” [O divino amor excede todo amor] e “Worthy Is the Lamb” [Digno é o cordeiro], do oratório O Messias, Handel. Os espectadores podem se juntar ao público cantando “Cristo é já ressuscitado”.

O programa será disponibilizado no canal do Coro no YouTube para visualização posterior, durante a Páscoa ou em outros momentos. O programa será transmitido por meio das páginas do Facebook e dos canais do YouTube da Área Europa e estará disponível para que outras áreas e missões o transmitam e o publiquem em suas páginas. O programa será transmitido pelo canal a cabo da BYUtv no domingo, dia 17 de abril, ao meio-dia (horário de Salt Lake City).

A apresentação em inglês será legendada ou exibida em 23 idiomas adicionais, incluindo albanês, alemão, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, islandês, italiano, macedônio, maltês, norueguês, polonês, português, romeno, sérvio, sueco e tcheco.