Recurso Adicional

Igreja disponibiliza canal infantil ‘Evangelho para Crianças’ no YouTube

canal no YouTube para crianças
A Igreja lançou em português o canal no YouTube para crianças chamado ‘Evangelho para Crianças’. © 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Esta história aparece aqui, cortesia de TheChurchNews.com. Não deve ser usado por outra mídia.

Por Sydney Walker and Vanessa Fitsgibbon, Church News

Está agora disponível em português, o canal do YouTube ‘Evangelho para Crianças’, voltado especificamente para crianças e que foi criado primeiramente em inglês por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em outubro de 2021.

O canal inclui vídeos de músicas e no estilo “Venha desenhar comigo”, assim como histórias de profetas e apóstolos.

“Nosso Pai Celestial ama muito Seus filhos”, escreveu a presidente geral da Primária, Camille Johnson. “Aqueles entre nós que interagem com as crianças podem ajudá-las a sentirem esse amor. Esperamos que este novo recurso para crianças as abençoe com a confirmação de que seu Pai Celestial as conhece e as ama.

Camille-N.-Johnson
A presidência geral da Primária apoiada em abril de 2021: Presidente Camille N. Johnson; Irmã Susan H. Porter, primeira conselheira; Irmã Amy Wright, segunda conselheira. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Convido vocês a se inscreverem no canal e compartilharem esses vídeos com crianças que vocês conhecem.”

Na ocasião do lançamento do canal em inglês, as conselheiras da presidente Johnson, irmã Susan H. Porter e irmã Amy A. Wright, também postaram nas redes sociais sobre o novo recurso.

“Quando meus filhos eram pequenos, eu sempre procurava recursos para ajudar a ensiná-los sobre Jesus Cristo e Seu evangelho. (…) Eu adoraria ter acesso a vídeos como esses naquela época e estou ansiosa para compartilhá-los com meus netos”, escreveu a irmã Porter.

A irmã Wright acrescentou: “Por muitos meses, nossa presidência geral da Primária tem estado ocupada ajudando a planejar e lançar um novo canal no YouTube para crianças. Temos o prazer de mostrar a vocês os frutos do nosso trabalho! Gospel for Kids irá compartilhar regularmente vídeos emocionantes para ajudar pais e professores enquanto ensinam as crianças sobre Jesus Cristo.

Entre outros recursos que a Igreja criou para as crianças recentemente estão o aplicativo Biblioteca para Crianças e a coleção infantil da Biblioteca do Evangelho.

Evangelho para Crianças
O aplicativo Evangelho para Crianças me português tem várias seções, inclusive Histórias das Escrituras, Livros para Colorir, Hora de Cantar e a revista Meu Amigo.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Copyright 2022 Deseret News Publishing Company.