Igreja lança canal infantil ‘Gospel for Kids’ no YouTube

Gospel-for-Kids
A Igreja lançou um canal no YouTube para crianças chamado Gospel for Kids. As versões em espanhol e português chegarão em breve. © 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Esta história aparece aqui, cortesia de TheChurchNews.com. Não deve ser usado por outra mídia.

Um canal do YouTube voltado especificamente para crianças foi criado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou a presidente geral da Primária, Camille N. Johnson, nas redes sociais na quinta-feira, 21 de outubro.

O canal Gospel for Kids no YouTube [Evangelho para Crianças – em inglês] irá compartilhar regularmente vídeos de músicas para cantar juntos, vídeos no estilo “Venha desenhar comigo”, transmissões e histórias de profetas e apóstolos.

As versões em espanhol e português do canal do YouTube estarão disponíveis em breve, disse a presidente Johnson.

“Nosso Pai Celestial ama muito Seus filhos”, escreveu ela. “Aqueles entre nós que interagem com as crianças podem ajudá-las a sentirem esse amor. Esperamos que este novo recurso para crianças as abençoe com a confirmação de que seu Pai Celestial as conhece e as ama.

“Convido vocês a se inscreverem no canal e compartilharem esses vídeos com crianças que vocês conhecem.”

O canal do YouTube já publicou mais de uma dúzia de vídeos, incluindo a transmissão de 2021 do evento De Amigo para Amigo [em inglês], um vídeo de como desenhar a pedra do sol do Templo de Nauvoo [em inglês] e um vídeo para cantar “Quero Andar com Cristo” [em inglês].

As conselheiras da presidente Johnson, irmã Susan H. Porter e irmã Amy A. Wright, também postaram nas redes sociais sobre o canal Gospel for Kids no YouTube.

Primary-General-Presidency
A presidência geral da Primária apoiada em abril de 2021: Presidente Camille N. Johnson; Irmã Susan H. Porter, primeira conselheira; Irmã Amy Wright, segunda conselheira.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Quando meus filhos eram pequenos, eu sempre procurava recursos para ajudar a ensiná-los sobre Jesus Cristo e Seu evangelho. (…) Eu adoraria ter acesso a vídeos como esses naquela época e estou ansiosa para compartilhá-los com meus netos”, escreveu a irmã Porter.

A irmã Wright acrescentou: “Por muitos meses, nossa presidência geral da Primária tem estado ocupada ajudando a planejar e lançar um novo canal no YouTube para crianças. Temos o prazer de mostrar a vocês os frutos do nosso trabalho! Gospel for Kids irá compartilhar regularmente vídeos emocionantes para ajudar pais e professores enquanto ensinam as crianças sobre Jesus Cristo.”

Entre outros recursos que a Igreja criou para as crianças neste ano estão o aplicativo Biblioteca para Crianças e a coleção infantil da Biblioteca do Evangelho.

O aplicativo Biblioteca para Crianças consolida três aplicativos anteriores, com foco no evangelho, para crianças e tem quatro seções principais: Histórias das Escrituras, Livros para Colorir, Cantando Junto e Mais atividades. Ele foi projetado para ajudar as crianças a se conectarem com o Salvador em seu próprio nível e está atualmente disponível para iS e Android em inglês, espanhol e português.

A nova seção da Biblioteca do Evangelho é chamada de Crianças, podendo ser acessada no site ou através do aplicativo. Ela permite que as crianças se envolvam com histórias, vídeos e atividades interativas e oferece aos pais e professores da Primária, recursos para criar aulas da Primária e da noite familiar semanalmente.

Copyright 2021 Deseret News Publishing Company.