Recurso Adicional

Instrução sobre Templo e História da Família para a Liderança — 2022

“Alegremente ligado ao Salvador por meio de ordenanças e convênios: As bênçãos do poder e da proteção” é o tema do treinamento de 2022 para a liderança de templo e história da família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o qual será transmitido no dia 3 de março.

Marque em seu calendário

O élder David A. Bednar e o élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, a presidente geral da Primária, Camille N. Johnson, a irmã Reyna I. Aburto, segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro, presidências de área, e outros convidados participarão de painéis de debates sobre as bênçãos de se participar do trabalho de templo e história da família.

2021-Temple-and-Family-Leadership
O élder David A. Bednar, o élder Gerrit W. Gong, a presidente Camille N. Johnson e a irmã Reyna I. Aburto participarão do treinamento de 2022 para a liderança de templo e história da família, o qual será transmitido no dia 3 de março.2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Quem deve participar

Os conselhos de estaca e de ala, bispados e presidências de ramo, presidências do quórum de élderes e da Sociedade de Socorro, presidências das Moças e da Primária, líderes da missão da ala e missionários de ala, líderes e consultores de templo e história da família da ala, e presidências dos quóruns do Sacerdócio Aarônico e das classes das Moças são convidados a participar.

Assistir ao vídeo posteriormente

O vídeo estará disponível para visualização posterior a partir da quinta-feira, dia 3 de março de 2022 no aplicativo Biblioteca do Evangelho em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês, chinês e em nove outros idiomas.