Biografia Líder

Joni L. Koch

O élder Joni L. Koch foi apoiado como setenta autoridade geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 1º de abril de 2017. Na época do chamado, servia como presidente da Missão Moçambique Maputo. Atualmente serve como segundo conselheiro na presidência da Área África Sudeste.

 

Formou-se em estatística pela Universidade Brigham Young em 1991. Concluiu um MBA em logística pela FGV/SP em 1994. Durante sua carreira, trabalhou em cargos de gerência sênior na Cargill Foods, no grupo APM Maersk e mais recentemente como diretor executivo da Conexão Marítima Ltda.

Serviu em vários chamados na Igreja, inclusive missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo Norte, bispo, presidente da missão da estaca, conselheiro na presidência da estaca, presidente de estaca, setenta de área e presidente da Missão Moçambique Maputo.

Joni Luiz Koch nasceu em Joinville, Santa Catarina, Brasil, em 19 de março de 1962. Casou-se com Liliane Michele Ludwig em abril de 1988. O casal tem dois filhos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.