SALA DE IMPRENSA Blog

Jovem da Igreja é selecionada para participar do programa Jovens Embaixadores 2016

A Jovem Ana Lyvia, que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi a única alagoana selecionada pela Embaixada Norte-Americana para fazer parte do grupo de 50 estudantes brasileiros que visitará os EUA pelo Programa Jovens Embaixadores 2016.

Para participar, Ana Livya precisava comprovar que fazia trabalhos voluntários. “Sempre gostei de servir ao próximo e fazer trabalho voluntário é um hábito. Participo sempre das ações promovidas pelo programa Mãos Que Ajudam, d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da qual faço parte, e cumpro um programa mundial voltado para as moças, o Progresso Pessoal. Nos dois tenho diversas oportunidades de serviço voluntário”, explica a adolescente, frisando que os líderes eclesiásticos fizeram cartas falando sobre as ações de voluntariado das quais ela faz parte, documentos estes que foram encaminhados para a embaixada dos EUA.

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.