Lançamento do álbum do tema dos jovens de 2024 e do vídeo musical “Discípulo de Cristo”

Os recursos para os jovens visam ajudar os adolescentes a encontrar maneiras de se tornarem discípulos do Salvador

sweden_2024_youth_theme_video_recording-(1).png
O álbum completo do tema dos jovens de 2024, com várias músicas novas e um vídeo que as acompanha, já está disponível no site da Igreja Crianças e Jovens, na Biblioteca do Evangelho e do YouTube.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

A história disponibilizada aqui é uma cortesia do site TheChurchNews.com. Ela não se destina a ser usada em outras mídias.

Ryan Jensen, Church News

Uma das partes mais esperadas do lançamento do tema dos jovens a cada ano é o novo álbum de música produzido especificamente para apoiar a mensagem principal do tema do ano.

As músicas desses álbuns de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram transmitidas centenas de milhões de vezes em dezenas de idiomas e em mais de 200 países nos últimos anos.

O álbum completo com várias novas canções foi lançado no dia 5 de janeiro, sexta-feira, e está disponível no site da Igreja Crianças e Jovens, na Biblioteca do Evangelho, no canal YouTube, no Spotify e na Apple Music.

Benjamin Josiah canta no álbum deste ano e disse que se sentiu abençoado por ter sido escolhido para cantar a música tema deste ano.

“A mensagem desse hino para mim mostra como posso me apoiar em Cristo”, disse Josiah, acrescentando em seguida, “o vídeo musical retrata os discípulos de Cristo compartilhando sua luz com as pessoas. Esforço-me para ser alguém que se senta ao lado de outra pessoa que esteja se sentindo sozinha para compartilhar essa luz com ela”.

O vídeo musical deste ano chamado “Discípulo de Cristo” filmado na Suécia e Finlândia, foi lançado em 31 de dezembro de 2023.

O tema de 2024 se baseia em 3 Néfi 5:13, em que Mórmon diz: “Sou discípulo de Jesus Cristo”.

Nik Day compôs muitas das músicas dos álbuns dos jovens nos últimos seis anos, inclusive as canções-tema, tal como a do ano passado “Posso tudo em Cristo”, a de 2022 “Confia no Senhor”.

Day disse que sentiu que o tema deste ano é especial por que se concentra no Salvador e em como nos tornar semelhantes a Ele.

“Muitas vezes ‘seguimos’ as pessoas nas mídias sociais ou queremos aumentar os nossos ‘seguidores’, mas o único Ser que devemos realmente seguir é Cristo. Precisamos tentar ser como Ele, dizer o que Ele diria, servir como Ele serviria”, disse Day.

Day canta uma música do álbum deste ano chamada “Diamond” [Diamante]. Ele explicou que a mensagem do hino é a de que as pessoas podem se voltar a Ele em qualquer situação em que se encontrem, e Ele as transformará em algo belo, apesar das imperfeições que elas têm.

“Com pressão e amor, Ele pode nos transformar em diamantes, se deixarmos que assim o faça”, disse Day.

Letra de “Discípulo de Cristo”

Quando toda estrela se apagar,
Buscarei no céu e o sinal virá.
Ele é meu Salvador.
Sabe quem sou.
Eu serei Sua voz
Por onde eu for.

Refrão:

Eu sou discípulo de
Jesus Cristo
E Ele chamou a mim
Pra cuidar do Seu povo.
Vou cantar para o mundo ouvir
Seu amor que me libertou,
E Seu discípulo sou.

De milhões de escolhas que eu posso fazer,
É o Seu exemplo que eu vou viver.
Ele é o meu farol,
Nas noites sem fim.
E eu vou honrar Seu nome
Pra sempre em mim.

(Repetir o refrão duas vezes.)

A história copyright 2023 Deseret News Publishing Company.