Líderes da Igreja de Jesus Cristo Reafirmam Parceria com Primeira-Dama

Reafirmando a Parceria com o Município de Aparecida de Goiânia, os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram Carmem Silvia, Primeira-Dama do Município e Secretária de Ação Social.

No dia 24 de maio, o Presidente da Estaca Goiânia Leste, Carlos Augusto Esteves, com o segundo conselheiro da Estaca, John Lopes, acompanhados do Diretor de Assuntos Públicos, Murilo Vicente Leite Ribeiro visitaram a Primeira-Dama do Município de Aparecida de Goiânia na Secretaria de Ação Social do Município.

A pauta da reunião foi uma encontro a ser marcado com a diretoria da APAE de Aparecida de Goiânia, para viabilizar uma futura doação de cadeiras de rodas e também contar com a participação da Primeira-dama na primeira oficina do Projeto Mãos que Ajudam a doar e armazenar alimentos. A Primeira-dama ficou muito feliz e entusiasmada com a visita dos líderes da Igreja e relembrou da última visita e de quando ele visitou a Igreja, na dedicação da Capela da Ala Parque Amazônia em Goiânia, em 2010.

Carmem Silvia encabeçará um trabalho de seleção de pessoas portadoras de necessidades especiais para que a Igreja possa realizar a doação de cadeiras de rodas, através do programa de auxílio humanitário da Igreja. Além disso, a Primeira-dama de Aparecida de Goiânia encaminhará às entidades cadastradas no município um convite para participar das oficinas de armazenamento que ocorrerão em Goiânia e Aparecida de Goiânia, nas capelas da Igreja.

No final, a Primeira-dama prometeu que irá visitar uma reunião dominical da Igreja acompanhada do Prefeito Maguito Vilela, seu marido,  e que marcará uma reunião para apresentação da Igreja ao Prefeito.

Texto e fotos: Murilo Vicente - Diretor de Assuntos Públicos - Estaca Goiânia Brasil Leste