Líderes Mórmons reúnem-se com Diretor da Rede Tribuna de Comunicações - SBT

No dia 11 de outubro,  representantes de Assuntos Públicos de Vitória, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Wilson Salles e Artur França foram recebidos pelo Sr. Geraldo Schuller, diretor de Marketing da Rede Trinuna de Comunicações. A empresa engloba as seguintes mídias no Estado do Espírito Santo: TV Tribuna, afiliada do SBT, Jornal A Tribuna, maior veiculo de midia impressa do Estado, Radio Tribuna FM Vitória, Rádio Tribuna AM Vitória, Rádio Tribuna FM Cachoeiro e Tribuna Online.

Durante a visita, Salles apresentou o programa da VI FENECAP SUD – Feira de Qualificação Profissional. Em seguida, Artur França explicou sobre os programas e projetos da Igreja de Jesus Cristo, em nível Estadual, falando do programa Mãos que Ajudam, Casp, Fundo Perpetuo de Educação, Serviços de Recursos de Emprego e ações de autossuficiência.

Ao entender melhor sobre a Igreja, seus princípios e programas o Sr. Geraldo Schuller enfatizou que a partir daquele momento a Igreja teria na Rede Tribuna uma parceira para todas as atividades de forma gratuita, além de colocar seu telefone particular e e-mail à disposição. Na oportunidade ele foi presenteado com materiais sobre os programas da Igreja e um colete do Programa Mãos que Ajudam. Um ponto interessante é que na hora das fotos o Sr. Geraldo fez questão de vestir o colete, como forma de selar essa parceria.

Fonte – Silvio Pizzaia – Diretor do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Vitória