Tópico

Lugares Históricos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias dá grande importância à preservação e ao compartilhamento de sua história. A Igreja mantém algumas dezenas de lugares históricos onde pessoas de todas as religiões podem aprender lições importantes sobre história, fé e compromisso.

“Nosso lugares históricos ajudam a contar a história singular dos santos dos últimos dias”, disse o historiador e registrador da Igreja Élder Marlin K. Jensen. “Cada local está repleto de detalhes históricos precisos e itens atraentes para ajudar as pessoas a entender melhor quem somos e o que é importante para nós”.

Todos os lugares históricos da Igreja são abertos ao público e gratuitos. Alguns lugares são grandes e abrangem múltiplos locais, como Nauvoo, Illinois, ou Palmyra, Nova York. Outros lugares são pequenos, o que inclui somente uma estátua ou um pequeno prédio, como a Capela Gadfield Elm na Inglaterra ou o Local Histórico do Batalhão Mórmon em San Diego, Califórnia. Muitos locais oferecem atividades divertidas para as famílias.