Evento ao vivo e transmissão on-line 8 e 9 de novembro de 2024

Luz de las Naciones

Reserve ingressos para o evento a partir do dia 8 de outubro, terça-feira.

20231103_212525_HWinterton_HMW_2750.jpg
Milhares de pessoas assistiram à comemoração anual “Luz de las Naciones” no Centro de Conferências, no dia 3 de novembro de 2023. 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Luz de las Naciones”, uma apresentação anual de culturas latinas de todo o mundo organizada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acontecerá na sexta-feira, dia 8 de novembro, e no sábado, dia 9 de novembro de 2024, às 20h (horário de Salt Lake City) no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA.

Ingressos

Reserve ingressos para o evento a partir do dia 8 de outubro, terça-feira.

Assistir on-line ou sob demanda

Assista à transmissão ao vivo em espanhol no sábado, dia 9 de novembro, às 20h (horário de Salt Lake City) no endereço Luz de las Naciones. As versões em inglês e português com legendas também estarão disponíveis.

O evento ao vivo será gravado para ser assistido posteriormente nos endereços Luz de las Naciones e broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, no aplicativo Stream e no YouTube.

Sobre o evento

O tema “Un corazón agradecido” [Um coração agradecido] realmente captura a essência do que pretendemos transmitir: a gratidão como pedra angular de nossa vida e comunidade. Ao nos unirmos nesta comemoração, não estamos apenas desfrutando de música, dança e palavras de inspiração, mas também estamos reafirmando nosso compromisso com a união, a fé e o orgulho cultural dentro e fora da comunidade latina,” disse Israel González-Nieri, diretor da Luz de las nações.

Agora em seu 22º ano, esse evento apresenta um elenco de mil artistas musicais voluntários trajando roupas tradicionais e apresentando músicas e danças que mostram a música tradicional e contemporânea de países como Argentina, Brasil, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru e Venezuela.

“O evento deste ano deve ser particularmente memorável, pois expressamos nossa gratidão e honramos as tradições e as pessoas que fizeram do Luz de las Naciones um evento tão querido ao longo dos anos”, disse ele.

“Cada apresentação destacará a incrível diversidade e riqueza da herança latina, oferecendo uma expressão sincera de gratidão por meio da música. Será ser uma experiência realmente especial para todos os envolvidos”, disse González-Nieri.

20231103_203211_HWinterton_HMW_2150.jpg
Download Photo