Mãos que Ajudam e afiliada da TV Globo arrecadam roupas para ONGs de Joinville

5 mil peças foram coletadas para 7 instituições da cidade

No dia 30 de junho, sábado, a NSC TV (afiliada da TV Globo em Joinville) e voluntários do Mãos que Ajudam se uniram para arrecadar e fazer a triagem de roupas de inverno e cobertores para 7 instituições locais. A campanha “Termômetro Solidário” aconteceu em três cidades: Joinville, Blumenau e São José.

A iniciativa da NSC TV começou com arrecadações em vários pontos comerciais da cidade e foi finalizada com o evento de sábado no Mercado Público de Joinville, com atividades recreativas para crianças e pocket shows para atrair os doadores.

Além dos voluntários do Mãos que Ajudam, a campanha contou com a participação de membros do 62º Batalhão de Infantaria, Rotaract e Escoteiros D.Pedro I. As seguintes instituições foram beneficiadas: Lar Emanuel, Jesus Alimento Certo, Instituto Moriá, Adipros, Centro POP, ADEJ e Opções de Vida.

Em Joinville os voluntários do Mãos que Ajudam participaram ativamente e a Igreja foi convidada pela TV Globo para ser a principal parceira da ação. O Presidente da estaca Joinville Sul, Marco Ramos, concedeu entrevista ao vivo no telejornal.

Assista - https://globoplay.globo.com/v/6842774/?utm_source=facebook&utm_medium=share-player-desktop

A NSC Joinville abrange 30 municípios.

Fonte - Izabela Vasconcelos Almeida Leite / MTB 0066512/SP – Diretora Assistente de Mídia do Conselho de Assuntos Públicos em Joinville

Fonte – Departamento de assuntos públicos Área Brasil