300 voluntários – jovens de 18 a 30 anos – em ação: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas

A cidade do Recife foi escolhida para dar o pontapé inicial – lançamento do Projeto Nacional – Mãos que Ajudam a Salvar Vidas – Doe Sangue. A ação será levada a efeito, amanhã, dia 02 de março, das 8h30 às 17h. Serão cerca de 300 voluntários – jovens de 18 a 30 anos – que vestirão os coletes alusivo ao Programa Mãos que Ajudam e ao longo do dia, numa parceria com o HEMOPE – doarão litros e litros de sangue – com o objetivo de salvar vidas e amenizar sofrimentos e alegrar corações.

O projeto ocorrerá das 8h30 às 17h na Avenida João Fernandes Vieira, 80 – Boa Vista – Recife.

Os jovens são membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esse ano, no dia 29 de julho, essa mesma ação será realizada em todo o Brasil. Naquele dia, serão mais de 10 mil voluntários doando sangue em todas as capitais do país, em dezenas de cidades. A intenção do projeto é convidar, motivar e incentivar outros cidadãos, instituições e religiões a fazerem o mesmo, estender o braço, doar sangue e aquecer corações.

Os jovens que participarão dessa iniciativa são rapazes e moças, homens e mulheres que vivem uma vida cristã, seguem princípios de amor ao próximo, não fazem uso de cigarros, drogas, café, fumo – não praticam relações sexuais antes do casamento. Nessa ação, mais uma vez os voluntários conscientizarão a comunidade e manifestarão em ação prática “SEGUIR O EXEMPLO DE JESUS CRISTO NO SERVIÇO AO PRÓXIMO”. Esse jovens buscam ter uma vida que as ações refletem esse amor ao Salvador todos os dias, em todos os momentos.

Contato para Jornalistas:
Alberto Gondim - Fone – (81)8126-4349