Mãos que Ajudam na prevenção ao uso de Álcool e Drogas

Voluntários do Programa Mãos que Ajudam – desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Santos dos Últimos Dias empenharam-se numa campanha de prevenção ao uso de drogas e álcool. Os  jovens e líderes das organizações envolvidas, carregarem bandeiras com dizeres alusivos à prevenção ao uso de drogas em uma importante avenida do bairro Parque Amazônia, próximo ao Colégio Estadual Antônio Oliveira da Silva em Goiânia.

Bispo Souza, que acompanhou e foi um dos coordenadores a iniciativa comentou sobre a importância da participação dos jovens na ação: “Além de exercerem a cidadania, os jovens estão tendo a oportunidade de perceberem a importância da prevenção ao uso de álcool e outras drogas”.

A Secretária de Estado Ivânia Fernandes, que é presidente do GEED e do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas, ressaltou a importância da contribuição da Igreja de Jesus Cristo, bem como de toda sociedade no processo de enfrentamento às drogas: “Fico feliz em ver jovens tão animados e lutando contra um mal que está causando tanta dor e destruindo famílias”. A televisão Anhanguera – Rede Globo  esteve no local e filmou a ação.

Texto e fotos: Carmem Matias – Diretora de Assuntos Públicos